No ar:
Amanhecer nos Pampas - Luiz Fernando Rocha    05h30min às 06h45min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Vida / Estilo » Beleza


14/07/2016 | 10h14min

Saiba quais são as tendências em cortes de cabelos primavera/verão 2017

Curtos bagunçados, longos com franja estão na lista

Fotos: DivulgaçãoFotos: Divulgação

Ainda estamos em pleno inverno mas as tendências para o verão 2017 já começam a pipocar. E quando se trata de cabelos o assunto ainda fica mais interessante. Saiba, então, quais as principais tendências em cortes de cabelos 2017.

 

Curtos

Curto com assimetria: a tendência não é uma novidade, pois faz uns dois anos que os cortes curtos com assimetria vêm conquistando cabeças por aí. O visual é conhecido por sua atitude e por ser cheio de estilo.

 

Curto bagunçado

Dentre as tendências de cortes de cabelos 2017 está o famoso curto bagunçado, conhecido também como messy hair. Esse tipo de cabelo é bastante indicado para quem deseja criar uma ideia de mais volume nas madeixas. Sendo assim se os seus fios são lisos e precisam de uma encorpada vale a pena apostar num corte que fique entre o queixo e os ombros.
 

 

Cortes médios

 

Um corte médio é aquele que fica na altura dos ombros ou um pouco abaixo deles. Pode ser uma alternativa bastante interessante para as mulheres que desejam um visual moderno, mas não querem ter madeixas tão curtas. Pode ser uma boa ideia ainda para renovar o visual de cabelos longos.

 

 

Madeixas retas nos ombros

 

Uma das apostas de cortes de cabelos 2017 na linha dos médios é corte reto. Para que tem cabelos lisos com volume razoável pode ser uma boa aposta.
No entanto para mulheres com fios crespos ou para aquelas que têm madeixas longas e muito lisas pode não ser muito indicado, pois no primeiro caso aumenta demasiadamente o volume e tira a forma dos cachos enquanto no segundo caso pode deixar o visual muito escorrido.

 

Chanel alongado com bico (Long Bob)

 

O corte long bob (ou Chanel longo de bico) ganhou os holofotes há alguns anos e depois de ter dado uma sumida retornou com tudo para as tendências de 2017. O grande segredo está na ponta em estilo franja criada na lateral, o mais legal é que se trata de um corte que vai bem para todos os tipos de cabelo.

 

 

Cortes longos

 

O cabelo longo também tem corte, aliás, é o corte que ajuda a deixar o visual mais interessante. Então que tal você conferir as dicas de cortes de cabelos 2017 para deixar o seu  visual especial e cheio de estilo? Algumas mulheres tem dificuldade em encontrar um visual moderno com cabelos longos porque em geral se cria um visual sem graça e sem movimento. A melhor forma de evitar que isso aconteça é usar a ideia do corte em camadas. Perfeito para quem tem pouco volume nas madeixas, pois quanto mais os fios tem movimento mais volumosos parecem ser.

 

Corte longo com franja

 

A franja também irá dar as caras dentre as tendências e ao que tudo indica o visual mais escolhido entre as mulheres nos salões será a franja retinha.

 

 

Tendências em cortes de cabelos 2017 para fios cacheados e crespos

 

A primeira dessas tendências para quem tem fios cacheados ou crespos é que os fios irão se tornar um tanto mais longos do vimos nas temporadas anteriores. O comprimento aumenta dando mais liberdade para o volume lateral, aliás, quanto mais volume melhor.

 

 

Cabelos mais altos

 

O volume no topo da cabeça obtido por meio de cortes repicados também chega com tudo dentre as tendências em cortes de cabelos 2017.

 

 

Fonte: Site de Beleza e Moda 


Veja também:


23/03/2017 | 10h47min

» #ficaadica: Usos inusitados e úteis do Vick Vaporub que você não conhecia

21/03/2017 | 15h16min

» Receita: Salada com batata yacon

21/03/2017 | 15h08min

» Beleza: Truques para melhorar o aspecto visual da pele cansada


Comentários:


Voltar ao topo