No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Vida / Estilo » Dica esperta


12/08/2016 | 08h52min

Milagres que o gelo pode fazer por sua beleza

Cubinhos são ótimos para amenizar olhos inchados

Gelo é um grande aliado da beleza e saúde. Foto: Ieda BeltrãoGelo é um grande aliado da beleza e saúde. Foto: Ieda Beltrão

Tá certo que é inverno e encarar cubinhos de gelo não é nada fácil. A boa notícia é a seguinte, o gelo faz milagres por sua pele, combate inclusive pequenas lesões.

 

Três indicações do gelo no cuidado facial

 

1. Olhos inchados: Quando você prolonga sua noite até o amanhecer, sem se importar, no dia seguinte seus olhos vão lembrá-la muito de que você deveria ter ido dormir mais cedo. Para aliviar o cansaço dos seus olhos ou inchaço, aplique alguns cubos de gelo envoltos em um pano sobre os olhos fechados durante 10 minutos e, em seguida, use um creme relaxante ao redor deles.

 

2. Pele apagada: O gelo pode melhorar a circulação do rosto ao mesmo tempo em que fecha os poros da sua pele. Enrole os cubinhos dentro de um pano e repouse sobre o seu rosto durante cerca de 10 minutos. Fazê-lo duas vezes por dia e seguir o ritual com exercícios faciais vai fazer com que a sua pele recupere luz.

 

3. Imperfeições: Certamente mais do que uma vez que você aplicou gelo em uma torção no tornozelo ou uma batida no cotovelo, porque é um dos remédios mais eficazes para todos os tipos de inchaço e contusão. Se você tiver alguma imperfeição deste tipo no rosto, deixe o gelo dentro do pano sobre a pele cerca de cinco minutos. Em seguida, aplique seus cosméticos habituais de ação cicatrizante.

 

Bolsa de Mulher Vix


Veja também:


19/06/2017 | 17h40min

» Moda: Cachecol, echarpe, pashmina, estola, xale e lenço? Qual a diferença?

19/06/2017 | 15h50min

» Moda: Os pelos e peles (claro que fake) estão dominando a cena do inverno 2017

19/06/2017 | 14h58min

» Moda: Calça da vez tem cintura alta e modelagem reta bem anos 1990


Comentários:


Voltar ao topo