No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Vida / Estilo » Comportamento


15/03/2016 | 21h15min

Emissoras americanas geram polêmica ao recusar campanha com modelos plus size

Em nota, a NBC disse que poderia transmitir o filme publicitário, desde que a marca fizesse algumas "edições"

Campanha considerada "sexy demais". Foto: ReproduçãoCampanha considerada "sexy demais". Foto: Reprodução

A nova campanha da marca Lane Bryant, especializada em roupas plus size, já deu o que falar antes mesmo de começar a ser exibida na TV norte-americana. Tudo isso porque dois canais recusaram exibir a propaganda.



Segundo AdNews, a empresa alega que NBC e ABC barraram o filme "This Body" ("Este corpo", em tradução livre) por considerá-lo "sexy demais". 


 
Em nota, a NBC disse que poderia transmitir o filme publicitário, desde que a marca fizesse algumas "edições" para se adequar à sua "política de publicidade". O canal ABC sequer comentou o caso.


 
Indignada, a Lane Bryant veio a publico criticar o que considera como censura, uma vez que marcas como a Victoria's Secret veiculam seus filmes, tão sexys quanto o seu, sem nenhuma interferência. 


 

Assista ao filme


Veja também:


19/11/2017 | 11h34min

» Casa: Já está na hora de montar a árvore de Natal?

19/11/2017 | 11h10min

» Programe-se: Veja quantos feriados prolongados teremos em 2018

13/11/2017 | 14h10min

» Saúde: Dez benefícios incríveis da água para o corpo


Comentários:


Voltar ao topo