No ar:
Baita Chão - Marcelo Peronio e Luiz Fernando Rocha    14h05min às 15h30min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Vida / Estilo » Moda


22/12/2016 | 16h24min

Calça boyfriend, muito conforto e estilo para o seu look

Fashionistas de plantão já elegeram a peça como um dos itens queridinhos do armário

No dia a dia elas são perfeitas. Foto: DivulgaçãoNo dia a dia elas são perfeitas. Foto: Divulgação

A calça boyfriend tem a modelagem mais larguinha e um corte bem reto, o objetivo realmente é ficar mais solta no corpo. Mais uma peça do armário masculino direto para o universo feminino.
 

É um modelo de calça bem confortável e estiloso, sem falar na variação de modelos que você consegue encontrar da peça. Tem calça jeans boyfriend rasgada, com tachas, escuras, claras e até mesmo em tecidos mais estruturados, tipo alfaiataria.

 

As fashionistas de plantão já elegeram a peça como um dos itens queridinhos do armário, pois é uma calça versátil que deixa qualquer look com uma pegada mais despojada e atual.

 

São infinitas as possibilidades de looks com a calça boyfriend, você consegue usá-la com tênis, para um visual bem básico, ou com salto alto, para uma produção mais elaborada e elegante.

 

Como usar calça boyfriend

 

Confira algumas dicas elaboradas em parceria com a consultora de estilo Danyla Borobia para deixar o seu look com a calça boyfriend cheio de estilo.

 

Calça boyfriend no dia a dia

 

Como a calça boyfriend é um modelo de calça bem confortável, ela é uma ótima opção para o dia a dia. “O bacana é pensar em composições mais casuais, compor com cropped, t-shirts, suéter ou blusas de alças e sapatos do universo feminino confortáveis, como as sapatilhas, sandálias e tênis”, aconselha Danyla.

 

Calça boyfriend no trabalho

 

Como esse tipo de calça deixa o visual mais descolado, a consultora de estilo explica que é melhor combinar com peças mais ajustadas à silhueta, com materiais mais nobres como a seda, couro ou lã. “O uso de uma terceira peça, como o blazer, arrematado com scarpins e acessórios mais elegantes e delicados deixarão o look afinado para o trabalho”, completa Danyla.

 

Calça boyfriend alfaiataria

 

Já falamos o quanto esse modelo de calça é versátil e além da versão jeans também existem modelos mais elaborados e de tecidos diferentes. Danyla dá duas dicas para usar a calça boyfriend versão alfaiataria: “para as mulheres mais modernas pode-se compor com peças mais sóbrias e sofisticadas, com mocassim ou oxford. Já para as mais jovens basta compor com peças e acessórios mais básicos e informais, como t-shirts, moletons, tênis ou sandálias.”

 

Calça boyfriend na balada

 

Para um visual mais descolado e moderno a combinação calça jeans rasgada com salto alto é certeira. Para dar uma levantada na produção a consultora de estilo indica apostar em brilhos, tecidos metalizados e até mesmo um body rendado.

 

Dicas de Mulher


Veja também:


19/06/2017 | 17h40min

» Moda: Cachecol, echarpe, pashmina, estola, xale e lenço? Qual a diferença?

19/06/2017 | 15h50min

» Moda: Os pelos e peles (claro que fake) estão dominando a cena do inverno 2017

19/06/2017 | 14h58min

» Moda: Calça da vez tem cintura alta e modelagem reta bem anos 1990


Comentários:


Voltar ao topo