No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Vida / Estilo » Beleza


20/10/2015 | 14h40min

Bruna Marquezine fala de dieta vegetariana

Atriz elogia a modelo Yasmin Brunet

Bruna Marquezine adota dieta vegetariana duas vezes por semana. Foto: Raphael Dias/Gshow/DivulgaçãoBruna Marquezine adota dieta vegetariana duas vezes por semana. Foto: Raphael Dias/Gshow/Divulgação

Bruna Marquezine, a  intérprete da Mari de I Love Paraisópolis,  não descuida de sua alimentação. O corpo mais sequinho é fruto de uma dieta saudável e de uma troca que a atriz fez, quando decidiu comer menos carne. Duas vezes por semana, Bruna tem uma dieta vegetariana.

 

“No meu cardápio tem dois dias sem nenhuma proteína animal. Foi uma sugestão da minha nutricionista, que disse que a gente poderia começar assim e eu gostei muito da ideia. Depois, eu passei a comer mais peixe, que eu adoro, e ficou bem raro comer carne vermelha. Só não digo que parei 100% porque há dias em que ainda como”, conta Bruna Marquezine.

 

No lugar da carne, a atriz aposta nos vegetais. O segredo está no que ela coloca na salada. “Nas refeições principais, Bruna troca a proteína animal por uma salada com grão de bico ou coloca quinua. Outra ótima é a com feijão-fradinho”, revela Patrícia Davidson.

 

Com tudo isso, Bruna ficou mais consciente de que alimentação é saúde.

 

“Quando eu fiz Salve Jorge, eu fiquei bem neurótica com o meu corpo e queria muito emagrecer, então mantive por um tempo hábitos alimentares bem errados e, quando acabou a novela, larguei de mão e me arrependi muito depois. Agora, o que faço hoje, não é para a novela, é para mim. Quando acabar 'I Love', acho até que vou me dedicar mais, porque não vai ter a correria desse dia a dia maluco”, planeja Bruna, que também confessa: “Eu até deveria ser mais disciplinada, mas estou adotando esse estilo aos poucos”.

 

Para continuar seguindo a linha saudável, Bruna Marquezine conta com a ajuda virtual de Yasmin Brunet: “A rede social dela é um incentivo diário. Admiro a forma com que ela se preocupa com a saúde dela, com os outros e com o mundo. Estamos até combinando de, um dia, cozinharmos juntas”.


Veja também:


24/04/2017 | 14h13min

» Moda: Jaqueta bomber: adicione a peça nos seus looks

24/04/2017 | 13h03min

» Saúde: O chimarrão e seus benefícios à saúde

22/04/2017 | 14h34min

» Receita: Macarrão ao forno com creme


Comentários:


Voltar ao topo