No ar:
Pátria e Querência - Paulo Pinheiro    15h30min às 17h00min

Ouvir!     

» Vida / Estilo » Moda


22/03/2018 | 15h12min

As botas que estão com tudo no inverno 2018

Vermelhas, brancas e bocks boots (bota meia) fazem parte da lista

Botas vermelhas estão com tudo. Fotos: DivulgaçãoBotas vermelhas estão com tudo. Fotos: Divulgação

Como sempre a bota é a grande estrela do inverno, e mais uma vez elas vem com tudo. Brancas, vermelhas, até o hit, a chamada Socks Boots, ou seja bota meia. Confira as principais tendências para o outono inverno 2018.

 

Bota Vermelha e Branca vão bombar

 

Os sapatos mais badalados do inverno de 2018 serão as botas na cor branca e vermelha. As botas nessas cores já tinham aparecido  em temporadas anteriores, principalmente pelas fashionistas, mas agora veio com tudo e literalmente vai invadir as ruas.

 

E aí veremos todos os estilos de botas nessas cores, desde a bota com salto fino, canos longos, curtos, over the knee, altas, baixas, em verniz, veludo e até com textura croco. Ou seja, tem para todos os gostos e estilos.

 

Bocks boots (bota meia)

 

Outra bota que estará muito forte no inverno é a Socks Boots. Nesse tipo de bota, o cano é feito de um material que imita meia e por isso traz esse ar mais esportivo. As Socks Boots, ou bota meia, também vêm em diversos estilos e a que mais me chamou a atenção é a MAXI, em que a meia passa o joelho, vai para a coxa e quase vira uma meia calça. O jogo desse estilo de bota é não aparecer onde termina.

 

Outros estilos de botas são as Slouchy que são aquelas com canos franzidos que foram usadas muito nos anos 80. Essas botas são bem aceitas por quem tem panturrilha mais grossa, apesar de dar volume na região o modelo ajuda a bota ficar mais confortável.

 

 

As botas que também continuam fortes são as de Montaria, Over the Knee, Ankle Boots, Open Boots, Chelsea Boots e Coturnos.

 

 

Além de muitas aplicações veremos também um detalhe metálico nos saltos das botas. Na maioria das vezes esse detalhe é dourado, mas pode vir em um chumbo também. O detalhe dá um ar muito mais sofisticado à bota e aparece no bloco do salto inteiro ou apenas em frisos.

 

A pele (faux fur) vem com tudo nesse inverno e nas botas aparecem no topo do cano, a sofisticação também aparece em modelos com brilho, tecidos metalizados, cristais, studs e pérolas.

 

Botas estilo Chelsea (com elástico do lado), Ankle Boots, salto Kitten Heels, botas estilo Western, textura de réptil, coturnos e biker boots também estão em alta.


Veja também:


22/06/2018 | 08h24min

» Gastronomia: Receita de cachorro quente de forno

21/06/2018 | 10h34min

» Receita: Pipoca especial para acompanhar a seleção na Copa

19/06/2018 | 13h30min

» Nutrição: Dieta da chia elimina três quilos em 15 dias


Comentários:


Voltar ao topo