No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Notícias » Segurança


11/08/2017 | 10h22min

Onda de arrombamentos nas propriedades rurais preocupa produtores de Capão do Cipó

Prefeito Osvaldo Froner esteve reunido com todas as lideranças do município, com a presença da Polícia Civil e Brigada Militar em busca de uma solução para o problema.

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

O município de Capão do Cipó está preocupado com a onda de arrombamentos nas propriedades rurais, tendo como alvo o GPS das máquinas, que tem custo aproximado de R$ 30 mil.

 

Recentemente o prefeito Osvaldo Froner (PP), esteve reunido com o deputado estadual do PPL , Bombeiro Bianchini para discutir o assunto.

 

O parlamentar pautou o assunto com o titular da 21ª Região Policial, delegado Charles Dias do Nascimento e também com subcomandante do 5º Regimento de Polícia Montada Eldo Amaral Franco.

 

Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito Osvaldo Froner esteve reunido com todas as lideranças do município, com a presença da Polícia Civil e Brigada Militar em busca de uma solução para o problema.

 

O deputado acredita que pela competência das duas forças, decisões importantes serão levadas à diante para estancar a onda de arrombamentos registrada no município de Capão do Cipó.


Veja também:


14/12/2017 | 09h21min

» Segurança: Em São Vicente do Sul, comando da BM participa de reunião sobre abigeato, contrabando e descaminho

13/12/2017 | 10h17min

» Segurança: Delegado Guilherme Milan faz parte da elite tática da Polícia Civil

12/12/2017 | 09h54min

» Segurança: Praça central de Santiago com frequentes registros de ocorrências policiais


Comentários:


Voltar ao topo