No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Notícias » Brasileirão


08/09/2017 | 06h25min

Grêmio: Luan sente desconforto muscular e Geromel treina normalmente

Grupo treina já no Rio nesta sexta, último trabalho antes do duelo diante do Vasco, sábado, no São Januário, às 18h

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Durante o feriado o Grêmio realizou o último trabalho antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde a delegação gremista permanece uma semana enfrentando o Vasco da Gama, sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e o Botafogo, quarta, pela Copa Libertadores da América.

 

A primeira parte do treinamento foi com os portões fechados para imprensa. Quando a entrada foi liberada, Renato Portaluppi comandava um treino com três times em campo reduzido. Nesta movimentação estava Pedro Geromel, retornando de lesão muscular. O zagueiro treinou normalmente fazendo o papel de coringa, atuando pelos três times. Logo no início, o atacante Luan, que chegou ontem após defender a seleção brasileira na Colômbia, sentiu um desconforto muscular e deixou o gramado mais cedo. O jogador passa a ser dúvida para o jogo de sábado. Na verdade, o técnico Renato não deu nenhum indicativo de qual equipe colocará em campo no sábado, no São januário.

 

Em sua entrevista coletiva, Renato disse já ter o time na cabeça, mas ele só será revelado uma hora antes do jogo.

 

Conforme o próprio treinador informou na coletiva, Luan deverá fazer exames no Rio de Janeiro para saber a gravidade da lesão. Já Cristian, recém contratado, e Arroyo, voltando de lesão, estão na lista dos convocados.

 

Na manhã desta sexta (já no Rio), o grupo treina na Gávea, o último trabalho antes do duelo diante do Vasco, sábado, no São Januário, às 18h.

 

Estão relacionados para a viagem os seguintes atletas:

 

Arthur, Beto da Silva, Bressan, Bruno Grassi, Bruno Rodrigo, Cortez, Cristian, Edilson, Everton, Fernandinho, Geromel, Jailson, Kaio, Kannemann, Léo Moura, Luan, Lucas Barrios, Marcelo Grohe, Michel, Miki Arroyo, Patrick, Paulo Victor, Rafael Thyere e Ramiro.


Veja também:


25/09/2017 | 14h34min

» Trânsito: Padronização de táxis é tema de reunião entre executivo e profissionais em Santiago

24/09/2017 | 21h21min

» Brasileirão : Grêmio perde para o Bahia fora de casa; pênalti gera polêmica

24/09/2017 | 06h55min

» Brasileirão série B: Inter vence Náutico por 1 a 0 e reassume a liderança


Comentários:


Voltar ao topo