No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » Gente


14/03/2017 | 09h18min

Visita especial: um australiano apaixonado pela Rádio Santiago

Simon Vernon, da cidade de Adelaide, conhece os estúdios da emissora, se encanta pela coleção rara de vinis e pela hospitalidade

Simon e Roselaine nos estúdios da Rádio Santiago. Fotos: Ieda BeltrãoSimon e Roselaine nos estúdios da Rádio Santiago. Fotos: Ieda Beltrão

No final da tarde desta segunda-feira, 13, a Rádio Santiago, recebeu a visita de um ouvinte e leitor muito especial. Simon Vernon, acompanhado da mulher Roselaine. Até aí parece que não tem nada de mais, afinal a emissora recebe todos os dias inúmeras visitas ao longo de seus 65 anos.


Porém, Simon é australiano, da cidade de Adelaide. A esposa é brasileira e santiaguense, e ele, lá do outro lado do mundo, através do site da Rádio, se apaixonou pela emissora da comunidade e segundo, Roselaine que é de Santiago e aqui tem familiares, Simon dizia sempre que quando viesse ao Brasil, a Santiago, queria muito conhecer a sede da Rádio e assim o fez.


Recepcionado pela diretora da Rádio, Clara Eda Ramos, a editora do site, Ieda Beltrão, e os locutores Luis Fernando Rocha e Marcelo Peronio, o casal pode conhecer os estúdios da Rádio Santiago e toda estrutura, inclusive sua rara coleção de vinis, que Simon, adorou.


Ao final da visita o farmacêutico australiano recebeu das mãos de Clara Eda, uma cuia personalizada e erva mate. Do chimarrão ele já era fã, agora também da hospitalidade santiaguense e também do Radito, mascote simbolo da Rádio santiago, que ele fez questão de tirar várias fotos. 
 


Veja também:


23/06/2017 | 16h39min

» Segurança: Policiais realizam sirenaço em homenagem a colega morto em Gravataí

23/06/2017 | 13h22min

» Segurança: Ampliação do Presídio Estadual de Santiago já vem sendo objeto de estudo na região a mais de dois anos

23/06/2017 | 10h02min

» Denúncia: Santiago: fraude na compra de aparelho telefônico através de rede social


Comentários:


Voltar ao topo