No ar:

Ouvir!     

» Geral » Educação


17/10/2017 | 08h04min

Vestibular de verão da Uri Santiago é lançado ao som de "Os Marias"

Câmpus oferece 550 vagas em 13 cursos de graduação

Os Marias animaram lançamento. Fotos: NUCOM/DivulgaçãoOs Marias animaram lançamento. Fotos: NUCOM/Divulgação

Ao som de Os Marias, a URI Santiago lançou o seu vestibular de verão na segunda-feira (16). O câmpus oferece 550 vagas em 13 cursos de graduação.

 

A universidade recebeu autoridades, imprensa, lideranças além de professores, funcionários e alunos. A abertura foi realizada pela professora Maria Saléti Reolon, coordenadora do vestibular, e Michele Noal Beltrão, diretora acadêmica. Elas pediram que todos os presentes multipliquem as informações acerca do concurso cujas inscrições seguem até 21 de novembro. O patrocínio do show foi da Wizard.

 

Já na quarta-feira (11), ocorreu o lançamento interno do vestibular, o qual contempla a comunidade acadêmica. O objetivo é repassar todas as informações do concurso, motivar os colaboradores e divulgar as ações propostas.

 

A coordenadora do vestibular e a diretora acadêmica pronunciaram-se, representando também os diretores Francisco Gorski e Jorge Padilha.Duas alunas, Carolini Dornelles Acosta, da Administração, e Thainara de Andrade Fortes, da Farmácia, que sempre participam das ações, deram depoimentos sobre a recepção nas escolas e o trabalho realizado. 

 


Veja também:


24/02/2018 | 13h41min

» Economia: Clientes do Banco do Brasil poderão usar Facebook para fazer transações bancárias

24/02/2018 | 13h39min

» Sustentabilidade: Uso da água e desigualdade na oferta precisam ser discutidas, diz especialista

24/02/2018 | 12h40min

» Meio Ambiente: Famílias se sustentam com a reciclagem do lixo em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo