No ar:

Ouvir!     

» Geral »


13/06/2017 | 09h02min

Veículo roubado em Porto Alegre é apreendido com placas clonadas num bairro de Santiago

A fiança não foi paga e o acusado foi recolhido ao Presídio Estadual

Foto: Reprodução/Polícia Civil Foto: Reprodução/Polícia Civil

No final da tarde desta segunda-feira, 12, numa ação conjunta da Brigada Militar (BM) e da Polícia Civil, através dos Serviços de Inteligência de ambas Instituições  foi apreendido um veículo HB20 clonado e com registro de Roubo em Porto Alegre, no mês de outubro de 2016. A apreensão ocorreu na Rua Hipólito Garcia, numa chácara nas proximidades do presídio.

 

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por Receptação, em razão de ter assumido que comprou o veículo em Santa Maria, sendo encaminhado ao plantão da DPPA/Santiago onde foi autuado pela autoridade policial e arbitrada fiança no valor de R$ 10 mil.

 

A fiança não foi paga e o acusado foi recolhido ao Presídio Estadual de Santiago. Na mesma ação também foram apreendidos três rádio automotivos, celulares, armas de fogo e outro veículo VW/Santana emplacado em Porto Alegre e que apresenta irregularidades. O veiculo HB20 foi roubado na Avenida Assis Chateubriand, na capital do Estado quando o condutor foi abordado por homens armados que o agrediram com uma coronhada na cabeça. 


Veja também:


24/05/2018 | 16h52min

» Receita: Aprenda a preparar peito de frango recheado

24/05/2018 | 16h35min

» Solidariedade: Coopatrigo divulga mais uma edição do projeto "Rede Solidária"

24/05/2018 | 16h24min

» Saúde: Hospital de Caridade de Santiago está com a lotação máxima


Comentários:


Voltar ao topo