No ar:
A Voz do Brasil - EBC Serviços    19h00min às 20h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Internacional


03/06/2017 | 20h33min

Van atropela pedestres na London Bridge

A BBC diz que testemunhas viram o veículo de cor branca entrar na ponte atropelando pessoas que caminhavam pela área

Uma van atropelou vários pedestres que estavam na London Bridge, no centro da capital britânica, segundo a emissora britânica BBC. Até o momento, não há mais detalhes sobre o episódio. As informações são da Agência EFE.

 

Além do atropelamento, a Polícia Metropolitana de Londres também atende a outro chamado ocorrido na área do mercado de Borough, segundo confirmou um porta-voz da Scotland Yard.

 

A  BBC diz que testemunhas viram o veículo de cor branca entrar na ponte atropelando pessoas que caminhavam pela área. O incidente provocou o fechamento da London Bridge e das imediações, bem como uma forte presença de policiais armados na região.

 

Em mensagem postada em sua conta no Twitter, a Polícia Metropolitana afirmou que os agentes estão tratando o caso como "um incidente importante" e que darão mais informações tão logo disponha de novos dados.

 

Uma repórter da BBC que estava na ponte no momento do incidente, Holly Jones, disse que o veículo era conduzido por "um homem" que viajava "provavelmente a cerca de 80 quilômetros por hora". De acordo com ela, o veículo vinha do centro de Londres em direção à área sul do rio Tamisa, onde "cinco ou seis pessoas" recebiam atendimento médico.

 

Jones declarou também que barcos da polícia inspecionavam o rio em busca de pessoas que poderiam ter caído da ponte, após o atropelamento.

 

O Serviço de Ambulâncias de Londres pediu em uma mensagem pelo Twitter que os cidadãos "evitem" se aproximar dessa área da cidade.

 

EBC


Veja também:


15/12/2017 | 17h13min

» Educação: Fato curioso chama atenção no Centro Ictiológico da Uri Santiago

15/12/2017 | 14h35min

» Economia: Setor de serviços recua 0,8% de setembro para outubro, diz IBGE

15/12/2017 | 14h24min

» Memória: Museu municipal Pedro Palmeiro com novo horário


Comentários:


Voltar ao topo