No ar:
Geração 2000 - Jones Diniz    20h10min às 23h59min

Ouvir!     

» Geral » Educação


04/09/2017 | 09h46min

Uri Santiago:gênero e diversidade sexual são abordados em evento

“Todos os Gêneros, dialogando com a diferença na comunidade”, foi uma das atividades do Núcleo de Acessibilidade da universidade

Foto: Renata Saciloto/DivulgaçãoFoto: Renata Saciloto/Divulgação

Dentro das atividades do Núcleo de Acessibilidade da URI Santiago, o projeto de ação extensionista Olhares Sobre a Diferença, em sua 2º edição, abordou o  tema “Todos os Gêneros, dialogando com a diferença na comunidade”.

 

O projeto tem uma visão inclusiva e busca a remoção de barreiras atitudinais, promovendo a acessibilidade plena na universidade, proporcionando reflexões por meio de conversas com a comunidade acadêmica e visitantes. O evento realizado na última sexta (01), no salão de atos, buscou propor diálogos com a intenção de implantar ações voltadas à ampliação da acessibilidade e do respeito à diversidade sexual e de gênero no âmbito universitário e escolar.

 

A abertura da atividade foi com a professora Maria Saléti Reolon, coordenadora do Núcleo de Acessibilidade URI Santiago. O mesmo foi mediado pelos professores Izaque Machado Ribeiro e Giovana Gindri. As convidadas foram: Lins Robalo, Flávia Pazuch, Maria Luisa Garcia Gelatti, Sabrina Bitencourt Garcia Hernandez e Fernanda Oliveira Hernandez.

 

O salão de atos ficou repleto de acadêmicos, professores, funcionários e visitantes.


Veja também:


24/02/2018 | 13h41min

» Economia: Clientes do Banco do Brasil poderão usar Facebook para fazer transações bancárias

24/02/2018 | 13h39min

» Sustentabilidade: Uso da água e desigualdade na oferta precisam ser discutidas, diz especialista

24/02/2018 | 12h40min

» Meio Ambiente: Famílias se sustentam com a reciclagem do lixo em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo