No ar:

Ouvir!     

» Geral » Educação


22/07/2018 | 08h06min

URI Santiago realizou formação continuada aos seus professores

Fotos: Lyege Baier e Rodrigo Salbego/divulgaçãoFotos: Lyege Baier e Rodrigo Salbego/divulgação

O câmpus da URI Santiago realizou formação docente continuada relativa ao segundo semestre nesta sexta-feira (20). A mesma foi aberta pela diretora acadêmica, professora Michele Noal Beltrão, a qual agradeceu a valorosa presença de todos. 

 

Após, houve palestra da professora Neusa Maria John Scheid, da URI Santo Ângelo, a qual coordena o Programa de Pós-graduação em Ensino Cientifico e Tecnológico. Ela assumirá em agosto, após eleição de junho, o cargo de pró-reitora de pesquisa, extensão e pós-graduação.  

 

Foi trabalhado o tema “Integração curricular das tecnologias digitais para a promoção da cidadania ativa”.  “O saber emancipatório é este saber que vai me levar a pensar e agir de forma a ter um bem-viver”, disse a professora durante a palestra.

 

Na parte da tarde, os participantes estiveram em oficinas/minicursos. Os mesmos foram: minicurso Google Acadêmico como ferramenta de pesquisa e utilitários G Suite; oficina O poder da transformação através da leitura e do conhecimento e minicurso A Internet e aplicações na nuvem.

 

Das 15h às 17h foram realizadas reuniões dos colegiados dos cursos de graduação com mediação dos coordenadores. O semestre iniciará dia 30 de julho.

 


Veja também:


13/11/2018 | 17h21min

» Economia: Trabalhadores nascidos em novembro já começam a receber o PIS

13/11/2018 | 17h16min

» Pecuária: Segue até o dia 30 de novembro a campanha de vacinação contra a aftosa

13/11/2018 | 13h50min

» Gente: A Família Uberti tem um encontro neste sábado


Comentários:


Voltar ao topo