No ar:

Ouvir!     

» Geral » Educação


06/08/2018 | 09h35min

URI Santiago implantará curso de Medicina Veterinária

Questionários apontaram para este curso como o mais esperado na região

Campus da Uri Santiago. Foto: DivulgaçãoCampus da Uri Santiago. Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (02), durante o Conselho Universitário, realizado na URI câmpus de Frederico Westphalen, houve votação unânime a favor da implantação do curso de Medicina Veterinária no câmpus de Santiago.

 

O curso será coordenado pelo professor Olívio Bochi Brum, ofertando 50 vagas já para o Vestibular de Verão, com início das aulas previstas para fevereiro de 2019.

 

A concepção deste curso e a decisão do campus de Santiago, foi no sentido de atender a uma clientela residual, o que se pôde verificar pelo resultado da aplicação de questionários, cujo resultado apontou para este curso como o mais esperado na região. 

 

“Acredita-se que o mesmo irá fortalecer e qualificar ainda mais a área das Ciências Agrárias e, desta forma, aprimorar e ampliar o desenvolvimento agroindustrial e agropecuário de nossa região”, disse em nota a direção do câmpus.

 

Estiveram presentes os seguintes conselheiros da unidade Santiago: vereador Tadeu Machado, técnica admistrativa Vanessa Gampert, professor Claiton Ruviaro e os diretores, professores Francisco Assis Gorski, Jorge Padilha dos Santos e Michele Noal Beltrão.

 


Veja também:


17/11/2018 | 10h18min

» Literatura: Livro mistura suspense e fantasia em reflexão sobre violência no país

17/11/2018 | 10h16min

» Economia: União já pagou este ano R$ 3,5 bi em dívidas atrasadas dos estados

17/11/2018 | 10h14min

» Educação: Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23


Comentários:


Voltar ao topo