No ar:
Ponto de Vista - Jones Diniz    10h00min às 12h00min

Ouvir!     

» Geral » Educação


11/09/2017 | 11h07min

URI Santiago discute o futuro da educação

Universidade esteve no Fórum do COMUNG

Equipe de participantes. Foto: DivulgaçãoEquipe de participantes. Foto: Divulgação

Dias quatro e cinco de setembro, a URI Santiago esteve no V Fórum do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (COMUNG), sendo representada pelos diretores Michele Noal Beltrão e Jorge Padilha dos Santos, Claiton Ruviaro, professor e chefe do Departamento de Ciências Agrárias, e a colaboradora do setor de Recursos Humanos, Rita Nicola.  O tema foi “O Futuro da Educação: inovação, empreendedorismo e internacionalização”. O evento ocorreu no salão de atos da Universidade Feevale.

 

O objetivo foi socializar experiências que envolvam a educação no século XXI, sua relação com a sociedade e a inovação, bem como o desenvolvimento de práticas e empreendedoras, com cases nacionais e internacionais de instituições que mudaram seus paradigmas. O evento procurou disseminar a cultura da inovação e empreendedorismo com base em alianças estratégicas no processo de internacionalização.

 

Participaram do fórum gestores de IES, pesquisadores de programas stricto sensu, gestores e participantes de parques tecnológicos, incubadoras e demais unidades que compõem os ambientes de inovação. 


Veja também:


24/02/2018 | 13h41min

» Economia: Clientes do Banco do Brasil poderão usar Facebook para fazer transações bancárias

24/02/2018 | 13h39min

» Sustentabilidade: Uso da água e desigualdade na oferta precisam ser discutidas, diz especialista

24/02/2018 | 12h40min

» Meio Ambiente: Famílias se sustentam com a reciclagem do lixo em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo