No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » Educação


21/02/2017 | 11h26min

Uri Santiago: animação na volta às aulas do câmpus

Primeiro dia foi reservado para brincadeiras, no restante da semana, aula normal

Brincadeiras saudáveis com os bixos. Fotos: Renata Saciloto/DivulgaçãoBrincadeiras saudáveis com os bixos. Fotos: Renata Saciloto/Divulgação

O clima de volta às aulas tomou conta do câmpus da URI Santiago na segunda-feira, 20. Os alunos do diurno (re) começaram às 13h30min e os do noturno, às 19h. 


Os veteranos reuniram os bixos em momentos de integração, com as tradicionais brincadeiras e pinturas. 


Em reunião em oito de fevereiro, os veteranos participaram de reunião com a diretora acadêmica do câmpus, professora Michele Noal Beltrão, e o diretor administrativo, professor Jorge Padilha dos Santos. Na ocasião, combinaram a realização da “Atitude do Bem”, a qual foca em uma ação simples no bairro, no trabalho, na rua onde mora, em alguma entidade, enfim, é uma maneira de valorizar pequenos gestos que podem melhorar a vida de alguém. Ao final, será dividido entre os cursos que participaram o valor de R$ 1.500 oferecido pela URI, para que utilizem em melhorias para a turma ou para algum jantar de confraternização. 


Nesta semana, as aulas são normais. Dia 14 de março, haverá um show na Universidade para marcar a abertura do semestre e das comemorações de 25 anos da instituição. 

 


 


Veja também:


30/05/2017 | 09h11min

» Denúncia: Ladrões furtam cofre, veículo e R$ 100 mil em dinheiro e cheques de uma empresa em Santiago

30/05/2017 | 09h06min

» Polícia: Casal é atingido por vários tiros na saída de um baile

30/05/2017 | 08h45min

» Polícia: Ossada provavelmente humana é localizada numa sanga no centro de Santiago


Comentários:


Voltar ao topo