No ar:
Nova Era (Musical) - Sergio Ramos    18h00min às 23h00min

Ouvir!     

» Geral » Educação


04/12/2017 | 16h21min

URI recredenciada pelo MEC; reitor diz que foi um "ato histórico"

Luiz Mario Silveira Spinelli, ressalta ainda que é "diferenciado, uma vez que a instituição adquire direito para mais um ciclo avaliativo"

 Reitor Luiz Mario Silveira Spinelli. Foto: Divulgação/Jornal Bom dia Reitor Luiz Mario Silveira Spinelli. Foto: Divulgação/Jornal Bom dia

A URI está recredenciada pelo MEC. O conceito final alcançou quatro em um máximo de cinco possível. Uma comissão de avaliadores do MEC examinou a Universidade sob o prisma de cinco grandes eixos: Planejamento e Avaliação Institucional, Desenvolvimento Institucional, Políticas Acadêmicas, Políticas de Gestão e Infraestrutura Física.

 

Ao final de três dias de análises, a comissão constituída pelos professores dra. Carla Mary da Silva Oliveira, dra. Marcia Mello Costa De Liberal e dr. Edison Luiz Leismann (coordenador da comissão), concluiu que a “Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), por ter obtido o conceito final igual a 4, apresenta um perfil muito bom de qualidade”.

 

Para o reitor Luiz Mario Silveira Spinelli, assim como o ato que autorizou a Universidade, o reconhecimento se constitui em “um evento histórico, e diferenciado, uma vez que a instituição adquire direito para mais um ciclo avaliativo”.

 

Segundo Luiz Mario Silveira Spinelli, “destacamos a qualidade demonstrada pela Universidade neste momento, o que deixa todos muito felizes e com sentimento de dever cumprido. Foi sem nenhuma dúvida um ótimo conceito”, encerrou o reitor.


Veja também:


25/02/2018 | 10h41min

» Economia: Pesquisa indica que consumidores esperam inflação de 5,4% nos próximos 12 meses

25/02/2018 | 10h40min

» Segurança: Presas provisórias grávidas ou com filhos aguardarão julgamento em casa, decide STF

25/02/2018 | 10h37min

» Direitos humanos: Pessoa com deficiência pode pedir pela internet gratuidade em viagens


Comentários:


Voltar ao topo