No ar:

Ouvir!     

» Geral » Literatura


25/10/2017 | 10h03min

Unistalda vive sua primeira Feira do Livro

Tem como tema "Nos trilhos da cultura", e patrono, o professor Vani Ribeiro

Festa dos livros. Foto: Ieda BeltrãoFesta dos livros. Foto: Ieda Beltrão

Unistalda vive a sua primeira Feira do Livro, tendo como tema: Nos trilhos da cultura. O patrono é professor Vani Ribeiro e homenagem póstuma é para Flodoardo Dorneles.

 

O evento literário conta com a exibição do curta metragem: Unistalda nos trilhos da cultura- , apresentações artísticas e lançamento do livro – Encantos da Alma – com a participação de 34 escritoras de Unistalda e show com Igor Martini.

 

A feira do livro prossegue até sexta-feira, no ginásio esportivo da escola Heron Jornada Ribeiro. Escolas e comunidades de vários municípios da região foram convidadas.  Entre as atrações também estão lançamentos de livros produzidos por alunos.

 

Conforme a secretária municipal de Educação Alvenir Flores, a feira do livro nasceu de um projeto pensado junto á comunidade e escolas, como forma de valorizar o livro e revelar novos talentos na literatura, incentivando ainda a prática da leitura. O evento é uma realização da Prefeitura e Sistema Fecomércio, com apoio do Sindicato Rural, Storaenso, Corsan, Câmara de Vereadores, Sicredi e Senar.


Veja também:


17/02/2018 | 23h00min

» Imprudência: Ultrapassagem forçada provoca acidente em Santiago

17/02/2018 | 15h41min

» Educação: Palestra de Eduardo Shinyashiki proporciona um belo começo de ano letivo

17/02/2018 | 15h21min

» Política: Decreto presidencial cria novas regras para utilização de carros oficiais


Comentários:


Voltar ao topo