No ar:
Amanhecer Nos pampas -    06h00min às 06h45min

Ouvir!     

» Geral » 134 anos


02/01/2018 | 11h15min

Tudo pronto para a festa de aniversário de Santiago

Show com duas bandas e bolo gigante fazem parte das atrações

Domina Rock é uma das atrações. Foto: DivulgaçãoDomina Rock é uma das atrações. Foto: Divulgação

Os santiaguenses festejarem os 134 anos de Santiago nesta quinta (4) feriado municipal. A comemoração vai acontecer no Largo 4 de Janeiro, local em frente da Prefeitura que reverencia à data que oficializou a emancipação do município. São muitas as atrações do evento. A primeira será com a banda Domina Rock, que vai agradar ao público com seu repertório de rock nacional e internacional. A banda é formada pelos músicos Diogo Bonato, Félix Canterle, Priscila Machado, Bruno Canabarro e Luciano Ramos. E o show é um presente da banda para os santiagueses.

 

A outra atração musical é a banda Os Atuais, uma das mais antigas em atividade no segmento de bailes, com um currículo de mais de 7 mil shows e 43 discos. O conjunto é conhecido como os "reis do baile" e é famosa pelos sucessos "colchão gelado", "Barco do Amor", "Fim de Semana", "Sem amor, nem ninguém" e outras tantas. O show dos Atuais é patrocinado pelas lojas Becker.

 

Tradionalmente na festa de aniversário de Santiago acontece o sorteio do carro da Ação Premiada. Neste ano foram distribuídos mais de 460 mil cupons, que estão concorrendo. Na sequência, será servido o bolo gigante, de 34 metros.

 

Apoiadores
As Lojas Becker patrocinam o show da banda Os Atuais; o Sicredi está custeando o bolo gigante; a ervateira São Gabriel pagará pela estrutura de palco e iluminação e a Viação Centro-Oeste dará passe-livre aos santiaguenses das 14h à meia-noite, no dia 4 de janeiro.

 

 


Veja também:


20/07/2018 | 15h48min

» Meio Ambiente: Lavagem dos contêineres será feita todo o mês

20/07/2018 | 15h40min

» Meio Ambiente/Pecuária: Sistema Silvipastoril volta a ser alternativa para o cultivo de materiais florestais

20/07/2018 | 15h33min

» Denúncia: Abandono de animais cresce em Santiago; adoção é incentivada


Comentários:


Voltar ao topo