No ar:
Sábado Sertanejo - Jones Diniz    16h00min às 18h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Segurança


18/09/2017 | 08h15min

Três pessoas são presas após arrombarem residência no centro de Santiago

Os policiais conseguiram identificar o trio na Rua Duque de Caxias. Eles foram recolhidos ao presídio estadual

Em Santiago, Na madrugada desse domingo (17) uma moradora na Rua Pinheiro Machado, centro, ouviu barulhos no interior da sua residência suspeitando de arrombamento. 

 

A Brigada Militar (BM) foi comunicada e imediatamente duas guarnições se dirigiram ao local e durante o deslocamento avistaram três pessoas que carregavam alguns objetos e  fugaram quando perceberam a aproximação da viatura. As guarnições saíram em perseguição, quando na Rua Duque de Caxias, distante duas quadras do local do fato ocorreu a abordagem, momento em que foram identificados.

 

Questionados sobre os objetos, disseram que nada sabiam a respeito. A vítima reconheceu os objetos como sendo furtados da sua residência que teve arrombada uma janela e uma grade de um dos cômodos do imóvel e um cadeado quebrado. 

 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão  a Valdoir dos Santos Silveira, 36 anos; Marcos Roberto da Fonseca da Rosa, 26 anos e Davi Correia Dias, 28 anos.

 

Os acusados reagiram a prisão sendo necessário o uso moderado da forca. Na Polícia Civil durante o registro policial dois dos acusados fizeram ameaças à guarnição. A autoridade policial plantonista, delegada Elisandra Batista, autuou o trio por Furto Qualificado, encaminhando-os ao presídio local.

 

 


Veja também:


16/12/2017 | 14h21min

» Alerta: Cuidado com o uso do cheque especial e do cartão de crédito

16/12/2017 | 14h03min

» Serviço: Justiça proíbe dentistas de aplicar botox em pacientes

16/12/2017 | 14h00min

» Saúde: Anvisa divulga novas imagens de advertência para embalagens de cigarros


Comentários:


Voltar ao topo