No ar:

Ouvir!     

» Geral » Política


08/07/2018 | 12h34min

TRF4 concede liminar para que Lula saia da prisão

O habeas corpus foi concedido pelo desembargador Rogério Favreto

Neste domingo (8) o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) concedeu liminar para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja solto . 

 

O habeas corpus foi concedido pelo desembargador Rogério Favreto, atendendo o pedido apresentado na sexta-feira pelos deputados Wadih Damous, Paulo Pimenta e Paulo Teixeira, do PT.

 

"Cumpra-se em regime de URGÊNCIA nesta data mediante apresentação do Alvará de Soltura ou desta ordem a qualquer autoridade policial presente na sede da carceragem da Superintendência da Policia Federal em Curitiba, onde se encontra recluso o paciente”, destacou Favreto na decisão. "Considerando que o cumprimento dar-se-á em dia não útil (domingo) oportunizo a dispensa do exame de corpo de delito se for interesse do paciente", ressaltou. 

 

Lula está preso na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, no Paraná, desde 7 de abril. O petista foi condenado em primeira instância no caso do triplex do Guarujá e teve a pena estabelecida em 12 anos e 1 mês de prisão pelo próprio TRF4.


Veja também:


22/02/2019 | 17h04min

» Trânsito: Ponte do bairro Jardim ficará interrompida por uma semana

22/02/2019 | 16h49min

» Saúde: Teleoftalmo completará um ano de atividades em Santiago

22/02/2019 | 10h01min

» Turismo: Santiago, Jaguari e Nova Esperança querem desenvolver o turismo rural


Comentários:


Voltar ao topo