No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » São Vicente do Sul


11/05/2017 | 09h27min

Trabalhador morre ao ter braços e orelha amputados no eixo cardan de um trator agrícola e reboque graneleiro na localidade de Glória

Polícia vai aguardar o resultado da necropsia e da perícia técnica para apurar as circunstâncias da morte de Renato Martins de Oliveira, 49 anos

Em São Vicente do Sul, na manhã da quarta-feira, 10, a Polícia Civil  foi comunicada de um acidente de trabalho com morte, ocorrido na localidade de Glória, 3º Distrito daquele mMunicípio.

 

No local foi constatado de Renato Martins de Oliveira, 49 anos havia falecido devido a gravidade dos ferimentos. O corpo da vítima estava entre um trator  agrícola e o reboque graneleiro, com os dois braços e a orelha direita amputados.

 

A roupa da vitima estava enrolada no eixo cardan, cujo equipamento estava acoplado no reboque e na tomada de forca do trator. O dono da propriedade onde ocorreu o acidente e um caminhoneiro testemunharam o fato. Peritos do Instituto Geral de Perícias compareceram ao  local para realização da pericia técnica e o cadáver da vitima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Santa Maria.

 

A Polícia Civil de São Vicente do Sul vai aguardar o resultado da necropsia e da perícia técnica para apurar as circunstâncias da morte.


Veja também:


23/05/2017 | 17h16min

» Educação infantil: A partir de agosto, escolas infantis de Santiago vão funcionar até às 18h30min

23/05/2017 | 17h09min

» Meio Ambiente: Parque Zamperetti está fechado para manutenção

23/05/2017 | 15h34min

» Agricultura: Produção de hortaliças com insumos de carência zero é tema de "Tarde de Campo"


Comentários:


Voltar ao topo