No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Geral » Polícia


26/12/2017 | 08h42min

Touca ninja e explosivo: ladrões invadem residência no centro de Santiago

Joias, dinheiro e armas foram levados pelos três bandidos; dois deles foram presos pela polícia

Explosivo é deixado pelos criminosos na residência. Foto: Delegado Guilherme Milan Antunes/DivulgaçãoExplosivo é deixado pelos criminosos na residência. Foto: Delegado Guilherme Milan Antunes/Divulgação

Em Santiago, na madrugada desta segunda-feira (25), três homens armados invadiram uma residência no centro da cidade e anunciaram um assalto.

 

Na casa estava uma família formada pelo casal e duas filhas, além do namorado de uma delas. Os bandidos exigiram dinheiro e armas. De acordo com informações foram levados  R$ 15 mil, dois revólveres calibre 38, joias, quatro celulares, chaves dos veículos, munição de calibre 12 e a carteira com documentos de um dos integrantes da família. O trio fugiu em uma Space Fox prata, placas MIV 5379. 

 


A Brigada Militar foi acionada pela família e as buscas iniciaram. Dois homens foram localizados, presos e reconhecidos pelas vítimas. São eles Fabiano Sá Chagas, 25 anos, e Eleziel da Cunha Ferreira, 20 anos, ambos com antecedentes criminais. O terceiro ladrão e os objetos roubados não foram encontrados. 

 

Agentes do Setor de Inteligência da Brigada Militar e o delegado Guilherme Milan Antunes, da Polícia Civil localizaram um explosivo (dinamite), de 137 gramas na residência da família. De acordo com Milan, o explosivo poderia causar estragos de grande proporção, se utilizado. 

 

O carro um Space Fox utilizada pelos bandidos, também havia sido roubada em Viamão, e tinha a placa clonada. O artefato explosivo e o carro foram apreendidos.

 

 


Veja também:


23/05/2018 | 19h12min

» : Greve afeta supermercados e ameaça produção de veículos

23/05/2018 | 18h58min

» Economia: Governo pede trégua, mas reunião com caminhoneiros termina sem acordo

23/05/2018 | 16h47min

» Polícia: Presos dois suspeitos de tentativa de homicídio contra sindicalista de Capão do Cipó


Comentários:


Voltar ao topo