No ar:

Ouvir!     

» Geral » Clima


22/02/2017 | 18h43min

Temporal em Santiago provoca queda de árvores e alagamentos

Carros e casas foram danificados com queda de árvores em diversos pontos da cidade

Rastro de destruição. Fotos: Jones Diniz/Daiele Flores/Alan Delgado/Prefeitura SantiagoRastro de destruição. Fotos: Jones Diniz/Daiele Flores/Alan Delgado/Prefeitura Santiago

O temporal que atingiu Santiago na tarde desta quarta-feira, 22, provocou alagamentos e queda de árvore, especialmente na região central da cidade, interrompendo ruas e destruindo carros que estavam estacionados, entre elas uma van de transporte escolar particular, na rua Dr Rivota, ao lado do Hospital Militar. Na rua João Evangelista, no bairro Belizário, o telhado de uma casa foi atingido por outra árvore. Também houve destelhamentos em algumas casas e quedas de postes de luz e até de fachadas de lojas.

 

O prefeito Tiago Gorski e o vice Cláudio Cardoso mobilizaram as equipes da Secretaria de Obras e da Defesa Civil para fazer a retirada de árvores. Os Bombeiros e as equipes da RGE Sul também auxiliaram. O rastro do vendaval causou prejuízos na rede elétrica e deixou a cidade parcialmente sem energia. De acordo com o Inmet, choveu cerca de 53 milímetros.

 

 

 

 


Veja também:


22/04/2018 | 14h31min

» Economia: Receita espera por 14 milhões de declarações do IR até 30 de abril

22/04/2018 | 14h16min

» Nacional: Campanha nacional de vacinação contra a gripe começa nesta segunda

22/04/2018 | 11h27min

» Trânsito: Jovem de 27 anos morre em acidente de trânsito na BR 287


Comentários:


Voltar ao topo