No ar:

Ouvir!     

» Geral » Política


14/04/2017 | 09h27min

Temer divulga vídeo em que chama delação de executivo da Odebrecht de mentirosa

Manifestação ocorre após a divulgação da delação premiada do ex-executivo da empreiteira Márcio Faria

O presidente Michel Temer gravou um vídeo na quinta, 13, negando qualquer participação no acerto de pagamento de propina da Odebrecht ao PMDB. Temer disse que a mentira “causa repulsa” e que “jamais colocaria em risco” sua biografia. O vídeo foi divulgado pela assessoria do Palácio do Planalto na tarde de hoje e publicado na conta de Temer no Twitter.

 

A manifestação ocorre após a divulgação da delação premiada do ex-executivo da empreiteira Márcio Faria. Ele afirmou que em uma reunião com Eduardo Cunha, Henrique Eduardo Alves e Michel Temer, no escritório particular do presidente, foi acertado o pagamento de R$ 40 milhões ao PMDB para garantir a vitória da Odebrecht em um processo licitatório da Petrobras.

 

“A mentira é que nessa reunião eu teria ouvido referência a valores financeiros ou a negócios escusos da empresa com políticos. Isso jamais aconteceu, nessa reunião, nem em qualquer outra que eu tenha feito ao longo de minha carreira pública, com qualquer pessoa física ou jurídica”, disse o presidente no vídeo.

 

EBC


Veja também:


24/06/2018 | 10h47min

» Internacional: Mulheres sauditas ganham direito de dirigir

24/06/2018 | 10h45min

» Loteria: Seis apostas levam a Quina de São João; confira as dezenas sorteadas

24/06/2018 | 10h42min

» Política: Jungmann defende distinção entre traficante e usuário de drogas


Comentários:


Voltar ao topo