No ar:
Missa - Igreja Matriz    09h00min às 10h00min

Ouvir!     

» Geral » Serviço


03/08/2018 | 09h47min

Telefonias fixa e móvel seguem liderando o ranking das reclamações no Procon

Na sequência: telefonia celular, energia elétrica e TV por assinatura

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Nos últimos cinco meses, o Procon de Santiago fez mais de  mil atendimentos. Conforme a coordenadora Lívia Nascimento Martins, o ranking das reclamações segue sendo liderado pelos serviços de telefonia fixa.

 

Na sequência: telefonia celular, energia elétrica, TV por assinatura, garantia e assistência técnica de produtos de consumo, empréstimos e consignados, prestação de serviços, seguradora, cartão de crédito e abastecimento de água.

 

O Procon do Município atende no seguinte endereço: Rua Benjamin Constant, 155, centro, Santiago, telefone (55) 3251-7924. 


Veja também:


18/08/2018 | 20h51min

» Eleições 2018: Dos 27,4 mil registros de candidaturas, 8,4 mil são de mulheres

18/08/2018 | 17h41min

» Agenda: Praça Moisés Viana será palco de ação social dos direitos da pessoa com deficiência

18/08/2018 | 15h11min

» Oportunidade: Prefeitura de Santiago: prazo para inscrições de estagiários é prorrogado


Comentários:


Voltar ao topo