No ar:
Sala de Redação - Rede Gaúcha Sat    13h00min às 14h00min

Ouvir!     

» Geral » Serviço


03/08/2018 | 09h47min

Telefonias fixa e móvel seguem liderando o ranking das reclamações no Procon

Na sequência: telefonia celular, energia elétrica e TV por assinatura

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Nos últimos cinco meses, o Procon de Santiago fez mais de  mil atendimentos. Conforme a coordenadora Lívia Nascimento Martins, o ranking das reclamações segue sendo liderado pelos serviços de telefonia fixa.

 

Na sequência: telefonia celular, energia elétrica, TV por assinatura, garantia e assistência técnica de produtos de consumo, empréstimos e consignados, prestação de serviços, seguradora, cartão de crédito e abastecimento de água.

 

O Procon do Município atende no seguinte endereço: Rua Benjamin Constant, 155, centro, Santiago, telefone (55) 3251-7924. 


Veja também:


14/12/2018 | 16h40min

» Economia: Carnês do IPTU com desconto do bom pagador começam a ser distribuíveis em janeiro

14/12/2018 | 16h29min

» Trânsito: PRF lança a Operação Rodovida

14/12/2018 | 12h52min

» Tráfico: PRF flagra rodotrem com quase 22 toneladas de excesso de peso


Comentários:


Voltar ao topo