No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Geral » Serviço


03/08/2018 | 09h47min

Telefonias fixa e móvel seguem liderando o ranking das reclamações no Procon

Na sequência: telefonia celular, energia elétrica e TV por assinatura

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Nos últimos cinco meses, o Procon de Santiago fez mais de  mil atendimentos. Conforme a coordenadora Lívia Nascimento Martins, o ranking das reclamações segue sendo liderado pelos serviços de telefonia fixa.

 

Na sequência: telefonia celular, energia elétrica, TV por assinatura, garantia e assistência técnica de produtos de consumo, empréstimos e consignados, prestação de serviços, seguradora, cartão de crédito e abastecimento de água.

 

O Procon do Município atende no seguinte endereço: Rua Benjamin Constant, 155, centro, Santiago, telefone (55) 3251-7924. 


Veja também:


20/03/2019 | 09h52min

» Curso de Direito: Uri Santiago: acadêmicos receberam Florisbal Del’Olmo para falar sobre Direito Internacional

20/03/2019 | 09h45min

» Economia: PIB brasileiro cresceu 0,3% de dezembro para janeiro, mostra FGV

20/03/2019 | 09h34min

» Violência: A cada 60 minutos, uma criança ou adolescente morre por arma de fogo


Comentários:


Voltar ao topo