No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Geral » Segurança


05/12/2017 | 17h20min

TCE-RS cede veículo à Brigada Militar de Santiago

Essa era uma antiga demanda do município

Assinatura do termo de cedência do veículo nesta terça. Foto: DivulgaçãoAssinatura do termo de cedência do veículo nesta terça. Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (5), o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, cedeu um automóvel ao Comando do 5ª Regimento de Polícia Montada (5º RPMon) da Brigada Militar de Santiago.

 

A assinatura do termo de cedência do veículo, que atende a uma antiga demanda do município, contou com a presença do comandante do 5ºRPMon, Major Noé Jesus da Costa, que salientou a importância do veículo que será usado em operações de inteligência.

 

“Ficamos muito contentes em receber um item tão estratégico ao trabalho dos policiais, principalmente em tempos de escassos recursos”, disse. Marco Peixoto, por seu turno, expressou sua solidariedade ao serviço prestado pelo Comando 5º RPMon que atende a dez cidades da Região. “Com a iniciativa, pretendemos contribuir com a segurança dos cidadãos de Santiago e das comunidades vizinhas”, concluiu.

 

Na ocasião, o TCE-RS também cedeu outro veículo à Fundação de Proteção Especial do Rio Grande do Sul (FPE), que atende crianças e adolescentes com deficiências em situação de vulnerabilidade social.


Veja também:


23/05/2018 | 19h12min

» : Greve afeta supermercados e ameaça produção de veículos

23/05/2018 | 18h58min

» Economia: Governo pede trégua, mas reunião com caminhoneiros termina sem acordo

23/05/2018 | 16h47min

» Polícia: Presos dois suspeitos de tentativa de homicídio contra sindicalista de Capão do Cipó


Comentários:


Voltar ao topo