No ar:
A Voz do Brasil - EBC Serviços    19h00min às 20h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Denúncia


26/05/2017 | 09h53min

Suspeita de golpe na contração de empréstimo anunciado via rede social

Vítima conta que até o momento o empréstimo no valor R$ 7 mil não foi liberado

Uma mulher residente em Santiago comunicou à polícia que visualizou na rede social facebook um anúncio de empréstimo de dinheiro, na página de uma pessoa que identificou-se como sendo Paulo Fagundes.

 

A comunicante entrou em contato via telefone da área 51 sendo atendida por outra pessoa identificada como Roberto, o qual explicou como proceder para obter o referido empréstimo, dizendo que a comunicante necessitava de um fiador ou fizesse um deposito numa conta corrente da agência nro 0435, da Caixa Econômica Federal, em nome da correntista Adriana Soares Canto, que iria servir como fiadora da comunicante.

 

No mesmo dia foi até ao caixa eletrônico de uma empresa onde efetuou o deposito no valor solicitado. No dia seguinte ligou para o mesmo telefone sendo atendida por outra pessoa e perguntou sobre a liberação do empréstimo tendo o atendente lhe dito que seria necessário outro depósito em dinheiro, o que foi feito pela comunicante.

 

Ressalta a vítima que até o momento o empréstimo no valor R$ 7 mil não foi liberado. A comunicante teme que seus dados pessoais que foram fornecidos sejam utilizados indevidamente. Segundo informações, outras pessoas também teriam sido vítimas do mesmo golpe.


Veja também:


15/12/2017 | 17h13min

» Educação: Fato curioso chama atenção no Centro Ictiológico da Uri Santiago

15/12/2017 | 14h35min

» Economia: Setor de serviços recua 0,8% de setembro para outubro, diz IBGE

15/12/2017 | 14h24min

» Memória: Museu municipal Pedro Palmeiro com novo horário


Comentários:


Voltar ao topo