No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Geral » Polícia


20/04/2018 | 09h53min

Sindicalista sofre atentado em Capão do Cipó

Giovani Diedrich, 43 anos, presidente do Sindicato dos Municipários de Capão do Cipó, foi baleado

Na noite da última quinta-feira (19), Giovani Diedrich, 43 anos, presidente do Sindicato dos Municipários de Capão do Cipó, sofreu um atentado. Três pessoas adentraram em sua loja de informática e telefonia, na Rua Alexandre Garcia Brum, centro de Capão do Cipó.

 

Conforme a vítima os criminosos solicitaram um chip de telefone e na sequencia sacaram de um revólver e lhe desferiram coronhadas na cabeça causando lesões e ainda efetuaram três disparos em sua direção atingindo um de seus pés. Logo após, autores fugiram em uma camionete que os aguardava nas proximidades uma quarta pessoa.

 

A vítima alega não conhecer os criminosos e nem a motivação do crime. Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança.

 

A Polícia Civil vai investigar o caso e juntamente com a Brigada Militar realizam diligências visando localizar os criminosos e apurar as circunstâncias do fato.

 

O empresário e sindicalista está internado no Hospital de Caridade de Santiago e seu estado de saúde é estável, não correndo risco de morte.

 


Veja também:


16/04/2024 | 17h14min

» : Oficina dos fios começa a ser realizada em Santiago

16/04/2024 | 17h09min

» : Correios anunciam cargos de nível médio e superior em concurso público

16/04/2024 | 17h00min

» : Seu imposto de renda pode ajudar crianças e idosos


Comentários:


Voltar ao topo