No ar:
Amanhecer Nos pampas -    06h00min às 06h45min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » Economia


11/05/2017 | 07h20min

Sicredi Vale do Jaguari: definido regulamento, que regerá o apoio financeiro aos projetos sociais

Poderão participar desta proposta, projetos apresentados por pessoas jurídicas e ou pessoas físicas

Com o objetivo de ampliar as ações sociais desenvolvidas pela Sicredi Vale do Jaguari RS e fortalecer o papel como agente de mobilização e desenvolvimento, reforçando o compromisso com a comunidade regional,  ficou  estabelecido para o ano de 2017, o regulamento, que regerá o apoio financeiro aos projetos sociais desenvolvidos na região.

 

Conforme deliberação do Conselho de Administração da Cooperativa, ficou aprovado o apoio a projetos sociais, com o investimento total limitado a 2% da sobra liquida do ano anterior em cada município.

 

Poderão participar desta proposta, projetos apresentados por pessoas jurídicas e ou pessoas físicas de categoria educacional, cultural, esportivo e assistencial, existentes na área de ação da Sicredi Vale do Jaguari RS, desenvolvidos com públicos de todas as idades, com prioridade para projetos de crianças, jovens e idosos ligados a entidades privadas, exceto os desenvolvidos nas escolas integrantes do Programa A União Faz a Vida.

 

As entidades inscritas devem ser legalmente constituídas, como sem fins lucrativos, devendo ter CNPJ. No caso de escolas os projetos poderão ser encaminhados por outra entidade de representação (CPMs). As entidades beneficiadas deverão ser associadas e possuir movimentação regular com a Sicredi Vale do Jaguari RS, com tempo mínimo de seis meses de associação./  Cada entidade deverá participar com o mínimo de 50% do valor total do projeto, podendo ser em forma de recursos financeiros e ou serviços, com comprovação da captação através de ações de mobilização social. A forma de captação e aplicação dos recursos deverá estar descrita no referido plano de ação do projeto.   A cooperativa - Sicredi poderá repassar até 50% do valor do projeto apresentado, limitando o total de repasses a 2% da sobra liquida do ano anterior de cada município.

 

De acordo com Roseli Esmério Ribeiro, as  inscrições deverão ser feitas diretamente no e-mail coop0437_acaosocial@sicredi.com.br  anexando o formulário padrão, com todas as informações preenchidas até o dia 15 de maio do correntes ano.


Veja também:


22/09/2017 | 13h21min

» Trânsito: Uso do celular enquanto dirige está entre as principais infrações de trânsito, em Santiago

22/09/2017 | 13h14min

» Agricultura: Irregularidades na emissão de Receitas Agronômicas chama atenção

22/09/2017 | 12h54min

» Canteiro de conservação da RS 377: Deputado Miguel Bianchine faz pressão junto a secretria de Transporte


Comentários:


Voltar ao topo