No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Futsal


24/09/2017 | 14h43min

SER Santiago vence ACF e agora encara Nadas Branco no mata-mata

Gols foram marcados por Rafael Cipó, Kapeta e Igor

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Com gols de Rafael Cipó, Kapeta e Igor, a SER Santiago bateu a ACF por 3 a 1 e encerrou a segunda fase do estadual Série Bronze quebrando um tabu de cinco jogos sem vitória entre Santiago e Caçapava do Sul em dois anos de disputa.

 

Com o resultado a equipe do técnico Edinho se despediu desta etapa com 11 pontos, apenas dois atrás de Cerro Largo, que perdeu sua primeira partida nesta fase jogando em casa. As quatro equipes do grupo seguem em frente (além dos dois primeiros, Acesa e ACF também avançaram para a primeira etapa dos mata-mata que contará com 16 clubes.

 

O adversário de Santiago será o Nadas Branco, de Rio Pardo, mesmo adversário da ASF em 2016. Naquela oportunidade a equipe que representava Santiago e da qual vários atletas da SER Santiago faziam parte, conquistou a classificação às quartas de final nas mesmas condições. Naquela oportunidade os santiaguenses venceram os dois confrontos e carimbaram vaga entre os 8 melhores, quando seriam eliminados por Salto do Jacuí.

 

A primeira partida do mata-mata está marcada para o dia 7 de outubro, em Santiago, e o jogo de volta para o dia 14, em Rio Pardo. Como o Ginasião estará cedido à Fecoarti, é possível que a SER mande seu jogo fora da cidade. O mais provável é que esta partida seja disputada em São Luiz Gonzaga.

 


Veja também:


17/10/2017 | 14h20min

» Habitação: Secretaria da Fazenda informa prazo para pedir ou renovar a isenção de IPTU

17/10/2017 | 14h16min

» Futsal: Duas equipes do Bola pro Futuro vencem copa de futsal em Santo Ângelo

17/10/2017 | 13h25min

» Adminstração: Fim de ano: prefeito Tiago Gorski acredita que contas da prefeitura devam fechar sem problemas


Comentários:


Voltar ao topo