No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Futebol


29/08/2017 | 10h08min

Seleção brasileira treina no CT Presidente Luiz Carvalho

Na quinta-feira, o time do técnico Tite enfrenta o Equador, na Arena, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia de 2018

 Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

A rotina de atividades no CT Presidente Luiz Carvalho foi alterada para receber o primeiro treinamento da Seleção Brasileira em Porto Alegre. Na quinta-feira, o time do técnico Tite enfrenta o Equador, na Arena, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia de 2018.

 

Com Luan convocado para as partidas contra Equador e Colômbia, o selecionado brasileiro fez seu treinamento sob os olhares da imprensa esportiva brasileira e estrangeira. Além do camisa 7 gremista, o preparador-físico Rogério Dias, o massagista Marco Zeilmann e o segurança Luiz Fernando Cardoso também representam o Tricolor nesta convocação.

 

Com a ausência de cinco convocados (Marcelo, Casemiro, Roberto Firmino, Giuliano e Taison),  o Tricolor esteve representado também pelos jovens da Base Gremista Conrado, Guilherme Guedes, Jean Pyerre e Patrick, que foram chamados pela CBF para compor o treinamento na tarde de hoje.

 

Na quarta-feira, a Seleção Brasileira treinará na Arena. Será o último treino antes do jogo contra o Equador, na quinta.


Veja também:


21/11/2017 | 17h40min

» Voto que vale: Santiago é finalista de ação nacional de uso do sistema Conviva de gestão na Educação

21/11/2017 | 11h26min

» Economia: Santiago chega ao 1º lugar no Estado dentro do Programa de Integração Tributária

21/11/2017 | 09h46min

» Educação: Escola Lucas Araújo promove mostra cultural e arte


Comentários:


Voltar ao topo