No ar:
Jornada Esportiva - Rede Gaúcha Sat    14h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Geral » Segurança


04/05/2017 | 16h39min

Secretário de Estado promete reforçar policiamento no Vale do Jaguari

Os prefeitos Tiago Gorski Lacerda, de Santiago e Beto Turchiello, de Jaguari estiveram reunidos comCésar Schirmer

Os prefeitos Tiago Gorski Lacerda, de Santiago e Beto Turchiello. Foto: DivulgaçãoOs prefeitos Tiago Gorski Lacerda, de Santiago e Beto Turchiello. Foto: Divulgação

Os prefeitos Tiago Gorski Lacerda, de Santiago e Beto Turchiello, de Jaguari, foram recebidos na manhã desta quinta, 5, na Secretaria de Segurança do Estado. Acompanhados do secretário de Obras de Santiago, Haroldo Pouey, eles conversaram com o secretário de Estado, César Schirmer, como representantes dos municípios da região para cobrar por mais segurança, principalmente nos municípios menores, como Capão do Cipó, Unistalda e Nova Esperança. 

 

Schirmer foi informado pelos prefeitos sobre a reunião que integrou lideranças da região, que estavam preocupadas com o aumento da criminalidade na capital e as ações dispersas de bandidos pelo interior. O secretário afirmou que em junho, quando se formar nova leva de policiais, estará reforçando para a região, especialmente para os municípios menores. E afirmou que pretende vir a Santiago nos próximos meses para fazer a apresentação do Sistema Integrado de Monitoramento, outra aposta do Governo para reduzir a criminalidade.


Veja também:


18/02/2018 | 12h38min

» Economia: Banrisul apresenta balanço de 2017 nesta segunda-feira

18/02/2018 | 12h37min

» Loteria: Aposta de Curitiba leva prêmio de R$ 104 milhões da Mega-Sena

18/02/2018 | 12h37min

» Segurança: Operação Golfinho terá redução gradual a partir desta segunda


Comentários:


Voltar ao topo