No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Reunião


26/05/2017 | 09h42min

Secretário Cezar Schirmer discute segurança nesta sexta, em Santiago

Prefeito Tiago Gorski, secretários e representantes dos órgãos de segurança farão a entrega de uma proposta de segurança

Cezar Schirmer. Foto: DivulgaçãoCezar Schirmer. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 26, estará em Santiago o secretário de Segurança  Cezar Schirmer, que fará uma reunião aberta com os municípios da região, que será no auditório da URI, às  20h.

 

Na semana passada quinta aconteceu uma reunião do comitê de segurança e monitoramento eletrônico de Santiago para discutir estratégias de melhorias e modernização no sistema de segurança do município. 

 

Além do prefeito Tiago Gorski e dos secretários municipais Éldrio Machado (Gestão) e Sadi Gioda (Indústria e Comércio), a reunião teve a presença de integrantes da Polícia Civil, Brigada Militar, polícias rodoviárias Federal e Estadual, Agência de Desenvolvimento e Centro Empresarial.  Foi discutido sobre planejamento, melhorias e investimentos com cercamento eletrônico na cidade e implantação de câmeras mais modernas em todos os pontos de acesso. 

 

A partir do que foi discutido foi elaborada uma proposta que será entregue nas mãos de Schirmer para solicitar o apoio do Estado. 


Veja também:


18/10/2017 | 11h00min

» Educação: Professora de Pedagogia da URI Santiago participa de missão acadêmica na Argentina

18/10/2017 | 10h12min

» Economia: Ministério da Fazenda autoriza aumento das tarifas de serviços dos Correios

18/10/2017 | 09h50min

» Educação: Inscrição promocional ao vestibular neste sábado


Comentários:


Voltar ao topo