No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » Fórum Pró-Desenvolvimento


15/05/2017 | 17h15min

Secretarias trabalham na elaboração do Plano Plurianual

A partir de agora, todos os setores devem criar o seu plano de trabalho e repassar para a Gestão, o Planejamento e a Fazenda

 Foto: Beatriz Goulart/Divulgação Foto: Beatriz Goulart/Divulgação

As secretarias municipais já estão trabalhando a elaboração do Plano Plurianual (PPA 2018-2021). Na última sexta, 12, aconteceu uma reunião com integrantes de todas as secretarias para planejar a construção do PPA, levando em consideração quatro bases estratégicas: o plano de governo da Administração Tiago e Cardoso; as prioridades apontadas no Fórum Municipal Pró-Desenvolvimento; as metas do programa Cidade Educadora e os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

 

A secretária da Fazenda, Cristiane Wesz, ressaltou a importância de se pensar em ações que considerem mais a criatividade e a economicidade.

 

A partir de agora, todos os setores devem criar o seu plano de trabalho e repassar para as três secretarias que vão estruturar tudo: a Gestão, o Planejamento e a Fazenda. Na sequência, serão feitas as audiências públicas para debater e, posteriormente, à Câmara para ser votado.

 


Veja também:


23/06/2017 | 16h39min

» Segurança: Policiais realizam sirenaço em homenagem a colega morto em Gravataí

23/06/2017 | 13h22min

» Segurança: Ampliação do Presídio Estadual de Santiago já vem sendo objeto de estudo na região a mais de dois anos

23/06/2017 | 10h02min

» Denúncia: Santiago: fraude na compra de aparelho telefônico através de rede social


Comentários:


Voltar ao topo