No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Fórum Pró-Desenvolvimento


15/05/2017 | 17h15min

Secretarias trabalham na elaboração do Plano Plurianual

A partir de agora, todos os setores devem criar o seu plano de trabalho e repassar para a Gestão, o Planejamento e a Fazenda

 Foto: Beatriz Goulart/Divulgação Foto: Beatriz Goulart/Divulgação

As secretarias municipais já estão trabalhando a elaboração do Plano Plurianual (PPA 2018-2021). Na última sexta, 12, aconteceu uma reunião com integrantes de todas as secretarias para planejar a construção do PPA, levando em consideração quatro bases estratégicas: o plano de governo da Administração Tiago e Cardoso; as prioridades apontadas no Fórum Municipal Pró-Desenvolvimento; as metas do programa Cidade Educadora e os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

 

A secretária da Fazenda, Cristiane Wesz, ressaltou a importância de se pensar em ações que considerem mais a criatividade e a economicidade.

 

A partir de agora, todos os setores devem criar o seu plano de trabalho e repassar para as três secretarias que vão estruturar tudo: a Gestão, o Planejamento e a Fazenda. Na sequência, serão feitas as audiências públicas para debater e, posteriormente, à Câmara para ser votado.

 


Veja também:


14/12/2017 | 23h29min

» Trânsito: Ciclista sofre queda na BR 287, em Santiago, e fica em estado grave

14/12/2017 | 21h26min

» Trânsito: Motorista perde o controle de veículo e colide com outro automóvel estacionado fora da rodovia

14/12/2017 | 19h41min

» Trânsito: Aquaplanagem causa acidente entre dois automóveis na BR 287 em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo