No ar:

Ouvir!     

» Geral » Economia


07/06/2018 | 17h16min

Secretaria de Gestão inaugura o Celicc- Centro de Licitações e Compras

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Conforme o prefeito Tiago Gorski Lacerda o orçamento anual da Prefeitura para as compras públicas gira em R$ 70 milhões. E está com a Secretaria de Gestão, comandada por Éldrio Machado, a missão de fazer com que a maior parte desse valor fique em Santiago e aqueça a economia local.

 

Com esse propósito foi inaugurado o Centro Licitações e Compras (Celicc), que organiza o setor responsável pelo relacionamento com fornecedores e contratos da Prefeitura, com o propósito de agilizar os processos de aquisição de produtos e serviços. Éldrio destaca que o Celicc engloba dois importantes setores: de Licitações e do Compras, considerados vitais e estratégicos, pois 50% do orçamento da Prefeitura passa por ambos.

 

Na inauguração estiveram presentes servidores das secretárias e também empresas que mantém contratos com o município, além de secretários e vereadores.

 

Em sua manifestação, o prefeito Tiago reconheceu a qualificação técnica e administrativa dos servidores dos setores que agora compõe o Celicc e considerou que a criação deste local tende a estimular a crescente participação das empresas e prestadores de serviço de Santiago.


Veja também:


22/03/2019 | 15h34min

» Agricultura: Nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santiago, Unistalda e Capão do Cipó é empossada

22/03/2019 | 13h39min

» Educação: Otélio Drebes se emociona com homenagens na escola Sebastião Colpo

22/03/2019 | 13h31min

» Meio Ambiente: Troca de óleo de cozinha por flores e plantas segue nesta segunda-feira, em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo