No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Solidariedade


03/06/2017 | 21h22min

Santiago vai começar a fazer a distribuição de roupas nesta semana

Muitas doações estão chegando de caminhão. O comando da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (QG) entregou mais de 3.200 peças de roupas, incluindo calçados e cobertores

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Santiago vai começar a fazer a distribuição de roupas nesta semana, dentro do cronograma de atendimentos da Loja do Agasalho.

 

Muitas doações estão chegando de caminhão. O comando da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (QG) entregou mais de 3.200 peças de roupas, incluindo calçados e cobertores. Outra unidade militar que arrecadou muita coisa e entregou para o Desenvolvimento foi a Cia Com, com mais de 7 mil peças, também incluindo roupas, cobertores e calçados.

 

Já a empresa Agrofel e a escola municipal São José, promoveram uma grande gincana, que teve também o apoio do Grupo Batista. O prefeito Tiago Gorski e a secretária de Educação, Mara Rebelo, elogiaram a iniciativa da empresa em se somar à campanha e de fazer uma grande mobilização comunitária, que vai ajudar muitas das famílias cadastradas e que vão receber os agasalhos.


Veja também:


18/10/2017 | 11h00min

» Educação: Professora de Pedagogia da URI Santiago participa de missão acadêmica na Argentina

18/10/2017 | 10h12min

» Economia: Ministério da Fazenda autoriza aumento das tarifas de serviços dos Correios

18/10/2017 | 09h50min

» Educação: Inscrição promocional ao vestibular neste sábado


Comentários:


Voltar ao topo