No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Geral »


06/07/2017 | 15h23min

Santiago sediou reunião do comitê regional do "Novo Mais Educação"

Propósito do comitê é acompanhar as ações do Programa Novo Mais Educação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Na manhã da última o dia 5 de julho, aconteceu no auditório da escola Cristóvão Pereira um encontro do comitê regional do programa Novo Mais Educação da fronteira. É composto pelas coordenadorias regionais de educação de Santana do Livramento, Uruguaiana, São Borja e São Luiz Gonzaga, e também de representações de municípios que integram essas regiões. 

 

O comitê tem como coordenador Geral o professor Márcio Lopes da Silva, da SMEC de Santiago; coordenador articulador a professora Marisa Correa Vieira, da SMEC de Santana do Livramento e como relator a professora Lídia Mari Santos, da 10ª CRE (Uruguaiana).  

 

O propósito do comitê é acompanhar as ações do Programa Novo Mais Educação, buscando estratégias que contribuam para uma educação de qualidade e melhoria do IDEB dos municípios envolvidos. 

 

A reunião teve a presença das coordenadoras regionais de Educação da 10ªCRE, Sara Cardoso, da 32ªCRE; Josefina Moraes, da 35ªCRE; Tânia Guerreiro; da Secretária  de Educação de Santiago, Mara Rebelo e também de representantes de São Luiz Gonzaga, Bossoroca e Santana do Livramento. A próxima reunião acontecerá no mês de agosto, em Uruguaiana.


Veja também:


17/07/2018 | 17h19min

» Saúde: Casos de sarampo aumentam no mundo, alerta OMS

17/07/2018 | 17h07min

» Meio Ambiente: Santiago tem vários locais de arborização deficientes

17/07/2018 | 17h03min

» Educação: As férias escolares de julho na rede pública estadual iniciam nessa quinta


Comentários:


Voltar ao topo