No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral »


29/09/2017 | 13h29min

Santiago poderá contar ainda este ano com uma Escola do Empreendedor

O anúncio é do secretário de Indústria, Comércio e Turismo Sadi Gioda Neto

Projeto piloto será implantado em Santiago. Foto: Ieda BeltrãoProjeto piloto será implantado em Santiago. Foto: Ieda Beltrão

 Santiago poderá contar ainda este ano com uma Escola do Empreendedor. O anúncio é do secretário de Indústria, Comércio e Turismo Sadi Gioda Neto, que esteve participando recentemente do programa A Voz do Empresário, apresentado pelo jornalista Miguel Monte e produzido pelo Centro Empresarial de Santiago.

 

Conforme Sadi Gioda as tratativas estão sendo feitas com a direção da Escola Estadual Cristóvão Pereira, para que ali, seja instalado um projeto piloto da Escola do Empreendedor. Destacou que a escola, também será um modelo de Gestão Empreendedora Solidária, uma vez que, vários empresários serão convidados para passar aos alunos suas experiências como empreendedores.

 

Gioda  também mencionou o Programa Estamos Juntos que tem por objetivo buscar voluntários na comunidade para desenvolverem ações de voluntariado para atender as necessidades do cidadão. “Na verdade, vamos unir quem está com a demanda com quem quer ajudar”, frisou.


Veja também:


10/12/2017 | 14h16min

» Economia: Índices apontam melhora da economia, mas consumidor ainda está receoso em gastar

10/12/2017 | 14h15min

» Loteria: Mega-Sena acumula e próximo prêmio pode chegar a R$ 33 milhões

10/12/2017 | 14h10min

» Gente: Morre a atriz Eva Todor, aos 98 anos


Comentários:


Voltar ao topo