No ar:

Ouvir!     

» Geral » Política


27/04/2017 | 15h49min

Sadi Gioda é o secretário de Indústria, Comércio e Turismo

Sua missão será a de ser um interlocutor com os setores do comércio, serviços e indústria e criar alternativas

Tiago Gorski e Sadi Gioda. Foto: Ieda Beltrão Tiago Gorski e Sadi Gioda. Foto: Ieda Beltrão

Sadi Gioda, 32 anos, é o novo secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Santiago. O jovem empresário foi convidado pelo prefeito Tiago Gorski Lacerda para integrar o quadro de secretários e assumir a pasta, que estava sob o comando interino de Éldrio Machado, da Gestão.

 

A aposta em Gioda se dá em função dele ser uma força criativa e de sua própria experiência como presidente do Centro Empresarial, na gestão 2016 e também como atual diretor regional da Federassul. Sua missão será a de ser um interlocutor com os setores do comércio, serviços e indústria e criar alternativas, por meio da Prefeitura, para o crescimento econômico do município.

 

"Recebi esse convite como um desafio e vejo como a oportunidade de aproximar Poder Público e o setor empresarial. Como sempre estive no 'lado de lá' da mesa, tenho a visão de muita coisa que pode ser feita. Acredito também no trabalho que o prefeito Tiago apresenta, de apostar na mistura de conhecimentos, técnica e política", comenta Sadi. Ele acrescenta que pretende abraçar Santiago e superar as expectativas. 

 


Veja também:


17/01/2019 | 18h24min

» Clima: Forte chuva causa alagamentos em Santiago

17/01/2019 | 16h48min

» Educação: Vestibular de Verão 2ª edição, agora é Complementar

17/01/2019 | 15h45min

» Política: Bolsonaro rebate críticas ao decreto da posse de armas


Comentários:


Voltar ao topo