No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » Eleições


10/03/2017 | 09h33min

Revisão do eleitorado com biometria inicia nesta segunda, em São Francisco de Assis

O comparecimento é obrigatório, sob pena dos eleitores terem o título cancelado

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A partir desta segunda-feira, 13, os eleitores de Francisco de Assis devem comparecer ao Cartório Eleitoral para participarem da Revisão do Eleitorado com uso da biometria. O comparecimento é obrigatório, sob pena dos eleitores terem o título cancelado. O prazo final é até 6 de dezembro de 2017.

 


Os eleitores devem fazer o agendamento eletrônico prévio do seu atendimento, pela internet exclusivamente no site do TRE-RS, no endereço www.tre-rs.jus.br, pois esta será a única forma de agendamento.

 


Os eleitores devem comparecer no Cartório Eleitoral de posse do título de eleitor, de um documento oficial de identidade (RG, CTPS, CNH), Certidão de Nascimento ou de Casamento, CPF e comprovante de residência atual em seu nome ou no nome do cônjuge, ou parente em linha reta consanguíneo até o 2º grau (pais, filhos, avós e netos), ou ascendente do cônjuge (sogro e sogra).

 


Quem não realizar o recadastramento poderá ter seu título cancelado e sofrer restrições no CPF, perder benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, deixar de obter matrículas em instituições de ensino oficial ou que seja fiscalizado pelo governo, ser impedido de tomar posse em cargo público, de receber salários de função ou emprego público, deixar de obter passaporte, entre outros transtornos.

 


O atendimento é das 10h às 17h, de segunda à sexta-feira, na Rua Pinheiro Rocha, 738. Mais informações pelos telefones: (55) 3252-1503 e (55) 3252-1652.


Veja também:


23/06/2017 | 16h39min

» Segurança: Policiais realizam sirenaço em homenagem a colega morto em Gravataí

23/06/2017 | 13h22min

» Segurança: Ampliação do Presídio Estadual de Santiago já vem sendo objeto de estudo na região a mais de dois anos

23/06/2017 | 10h02min

» Denúncia: Santiago: fraude na compra de aparelho telefônico através de rede social


Comentários:


Voltar ao topo