No ar:
Galpão Nativo (1º parte) - Marcelo Peronio    17h00min às 17h55min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » Gauchão 2017


10/02/2017 | 12h29min

Renato diz que não vai divulgar equipe que vai jogar com o Passo Fundo

O atacante Beto da Silva sentiu um estiramento na coxa direita e deve ficar quatro semanas fora

Treino antes da partida. Foto: Lucas Uebel/DivulgaçãoTreino antes da partida. Foto: Lucas Uebel/Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o plantel gremista realizou mais um treinamento visando o confronto diante do Passo Fundo, domingo, na Arena, válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

 

A primeira parte do trabalho foi com os portões fechados para imprensa. O acesso foi permitido uma hora e vinte minutos depois do início do treino. Na ocasião, divididos em três times, os atletas realizavam um treinamento técnico em campo reduzido, mas apenas com nove jogadores para cada lado. Aquela equipe que poderia ser considerada a titular, não contava com Kannemann. Gripado, acabou poupado. Pedro Rocha, também de fora, apenas corria em volta do campo.

 

Os nove jogadores eram Grohe, Léo Moura, Geromel, Thyere, Jailson, Maicon, Ramiro, Bolaños, Luan e Jael. O lateral Marcelo Oliveira treinou normalmente, ele apenas foi colocado em outro time para compor a zaga de forma improvisada suprindo a ausência de Kannemann. Já na parte final, o atacante Beto da Silva sentiu um estiramento na coxa direita e deixou o gramado mais cedo em direção ao vestiário. Seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta pela manhã.

 

O técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva após o trabalho. Ele disse que não divulgará antecipadamente a equipe que enfrentará o Passo Fundo.


Veja também:


23/06/2017 | 16h39min

» Segurança: Policiais realizam sirenaço em homenagem a colega morto em Gravataí

23/06/2017 | 13h22min

» Segurança: Ampliação do Presídio Estadual de Santiago já vem sendo objeto de estudo na região a mais de dois anos

23/06/2017 | 10h02min

» Denúncia: Santiago: fraude na compra de aparelho telefônico através de rede social


Comentários:


Voltar ao topo