No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » Economia


29/06/2017 | 09h41min

Regulamento para o Brique na Praça estará pronto dentro de poucos dias

Autor do novo projeto, vereador Davi Vernier (PP) disse que a primeira edição do brique ficou marcada para o dia 6 de agosto

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

Depois de aprovado na Câmara, o projeto que cria o Brique na Praça foi sancionado pelo prefeito Tiago Gorski e dentro de poucos dias terá seu regulamento pronto, a cargo da Secretaria de Indústria Comércio e Turismo.

 

O autor do novo projeto, vereador Davi Vernier (PP) disse que a primeira edição do brique  ficou marcada para o dia 06  de agosto, um domingo, aproveitando todo o mês de julho para os preparativos necessários.

     

  O regulamento em elaboração vai sendo reajustado conforme o andamento dos eventos, já que, segundo o vereador a ideia é não envolver nenhum recurso na organização da infraestrutura dos espaços.

 

 O brique, tem como base o artesanato, além de objetos antigos, os quais estarão explícitos  no regulamento. Informações complementares na Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, junto da prefeitura.

 

Santiago chegou a iniciar a ideia do brique,  realizado na antiga estação férrea, por proposição do ex-vereador João batista Bitencourt Borges, porém, não prosseguiu. A expectativa é de que o brique da praça vingue e se torne uma atração na cidade de Santiago.


Veja também:


25/07/2017 | 15h58min

» Economia: Justiça Federal em Brasília suspende aumento de impostos sobre combustíveis

25/07/2017 | 11h45min

» Teatro: Chegou a hora de se inscrever para o 3º Enceninha

25/07/2017 | 10h05min

» Denúncia: Funcionário da Caixa Econômica Federal está desaparecido desde a última quinta


Comentários:


Voltar ao topo