No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » Trânsito


28/08/2017 | 14h50min

Área de estacionamento rotativo é ampliada para mais ruas no centro de Santiago

Serão disponibilizadas mais 79 vagas, com a instalação de mais três parquímetros, a partir da próxima segunda-feira

Já foram colocadas as placas sinalizando a área azul. Foto: Ieda BeltrãoJá foram colocadas as placas sinalizando a área azul. Foto: Ieda Beltrão

A partir da segunda-feira, 4 de setembro,  passa a valer mais área dedicadas ao estacionamento rotativo. A empresa  Rek Parking, comunica que está expandindo para mais áreas em Santiago. Vai abranger também a continuação da Getúlio Vargas, entre a Barão do Rio Branco e Independência; Barão do Ladário entre Getúlio Vargas e Tito Beccon e continuação da Tito Beccon entre Barão do Ladário e Barão do Rio Branco.

 

Serão disponibilizadas mais 79 vagas, com a instalação de mais três parquímetros. Já foram colocadas as placas sinalizando a área azul, que atende a pedidos do comércio desta quadras e de muitos motoristas. Mais dois profissionais foram contratados para dar conta do atendimento a essas áreas, abrindo oportunidades de emprego.

 

Os equipamentos já estão funcionando, sendo que entre os dias 28 de agosto e 2 de setembro não haverá cobrança do serviço, que começa a valer a partir de 4 de setembro como é feito nas outras áreas do rotativo.


Veja também:


24/09/2017 | 14h43min

» Segurança: Primeiro comando do Corpo de Bombeiros Militar do RS assume nesta segunda

24/09/2017 | 14h37min

» Trânsito: PRF intensifica palestras e abordagens educativas durante a Semana Nacional do Trânsito

24/09/2017 | 08h51min

» Loteria: Mega-Sena acumula pela sexta vez seguida e deverá pagar R$ 40 milhões


Comentários:


Voltar ao topo