No ar:
Pátria e Querência - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio Ramos    16h00min às 17h00min

Ouvir!     

» Geral » Violência


11/05/2018 | 09h53min

Radialista e blogueiro são vítimas de lesão corporal por parte de um servidor público municipal

Vítimas foram atacadas com facão

O apresentador de um programa de jornalismo numa emissora de rádio de São Francisco de Assis comunicou que no programa da última quinta (10) foi veiculada uma matéria publicada em um blog, cujo teor era sobre uma solicitação da Secretaria de Assistência Social para instauração de sindicância contra um funcionário púbico municipal acerca de uma doação de 400 tijolos para a companheira dele. 

 

Segundo o apresentador, o blogueiro também estava no programa e quando saíram da rádio e estavam conversando na esquina da Rua João Bastos de Aguiar e Av. Treze de Janeiro, foram surpreendidos pelo acusado, o qual se aproximou com seu veiculo, em alta velocidade, parou e desceu portando um facão na mão e investiu contra o comunicante e o blogueiro, o qual saiu correndo e foi seguido pelo sobrinho do acusado em um veículo Fiat/Uno, alcançando-o distante uma quadra, O tio da vítima interveio e o autor foi embora.

 

Já o apresentador do programa foi atacado pelo acusado o qual lhe desferiu gopes de facão na cabeça e costas. Em meio as agressões, o acusado deixou cair o facão momento em que chegaram algumas pessoas e socorreram a vítima e o acusado acabou fugindo.

 

O apresentador do programa foi levado ao Hospital Santo Antonio onde foi medicado levando sete pontos no ferimento da cabeça. O programa apresentado pela vitima denomina-se “Sala de Notícias”.


Veja também:


23/10/2018 | 16h14min

» Agenda: Mês dos Animais será comemorado sábado com mateada na Praça do Ginasião

23/10/2018 | 11h18min

» Educação: Santiago terá um polo federal da Universidade Aberta do Brasil (UAB) a partir de 2019

23/10/2018 | 09h12min

» Educação: Palestras, mesa redonda e momento cultural na 23ª edição da Semana Acadêmica da Uri


Comentários:


Voltar ao topo