No ar:
Terra Nativa - Luis Fernando Rocha    07h00min às 08h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Carnaval 2017


14/02/2017 | 15h16min

Quinze espaços fazem parte da praça de alimentação do carnaval de rua de Santiago

Folia será de 23 a 27 de fevereiro na Estação do Conhecimento

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

Quinze espaços vão estar à disposição na praça de alimentação do carnaval de rua de Santiago, planejados de acordo com a infraestrutura prevista para o local.

 

De acordo com o gestor de Turismo e Cultura, Rodrigo Neres, no dia 16, às 14 horas será feito o sorteio público dos quase setenta interessados em comercializar durante o período de carnaval de 23 a 27 de fevereiro na Estação do Conhecimento.

 

Lamenta que mais pessoas não possam participar, justificando que cada espaço é devidamente estudado, para elaboração do Plano de Prevenção Contra Inocêncio (PPCI). A prioridade é manter sempre a maior área para os foliões, a exemplo do que já ocorreu em anos anteriores.

 

 Indagado sobre padronização do valor das bebidas, Neres respondeu que isso  não cabe ao poder Público. Nos anos anteriores os próprios ambulantes se reuniram para definir as estratégias de comercialização, criando, inclusive uma tabela de preço para os primeiros dias do evento e mais para o final livre para promoções.

 

O carnaval de rua de Santiago será animado pela banda Via Brasil, de Pelotas, incluindo matinê no domingo, dia 27. A corte será a mesma do ano passado: Rei Momo João Ramos e as rainhas Verônica  e Raquel Ramos.


Veja também:


13/12/2017 | 11h19min

» Meio Ambiente: Encontro de escoteiros reúne mais de 300 no distrito de Ernesto Alves

13/12/2017 | 11h11min

» Oportunidade: Tem vaga de montador de estruturas metálicas no Sine de Santiago

13/12/2017 | 10h17min

» Segurança: Delegado Guilherme Milan faz parte da elite tática da Polícia Civil


Comentários:


Voltar ao topo