Na manhã desta sexta-feira, 20, a Polícia Civil, através da Draco, com apoio da Brigada Militar em ação conjunta no município de Capão do Cipó prendeu quanto traficantes.
De acordo com o delegado Guilherme Millan Antunes, foram cumpridas quatro ordens judiciais - duas na cidade e duas no Assentamento Nova Esperança. logo nas primeiras horas da manhã.
Conforme o delegado Guilherme Milan Antunes, a ação é fruto de investigação que resultou na prisão de quatro pessoas - três homens e uma mulher - vários entorpecentes, cerca de R$ 10 mil e um pé de maconha que a mulher secava em casa. Os três homens foram autuados em flagrante por tráfico.
O sargento Almeida do 5º RPmon demonstrou-se surpreso com a grande quantidade de dinheiro, que provavelmente tenha sido fruto de venda de drogas em Capão do Cipó. O trabalho policial, segundo o sargento, foi feito em cima da identificação dos pontos de tráfico para que na manhã de hoje se cumprissem os mandados, e êxito na apreensão dos entorpecentes e dos responsáveis.
Já na tarde da última quinta-feira (19), em Santiago, a Brigada Militar prendeu dois homens e uma mulher por tráfico e associação ao tráfico de drogas no Bairro Daer. Foram apreendidas 106 gramas de cocaína, 32 gramas de crack e 32 gramas de maconha. A abordagem foi na rua Juvenal de Almeida. Os envolvidos foram encaminhadas á DPPA onde foi registrado o flagrante. Parte das drogas foi dispensada por um deles ao avistar a viatura policial e o restante, além de uma balança de precisão, estavam escondidos dentro da casa em baixo de um colchão, onde reside a companheira de um dos presos.