No ar:

Ouvir!     

» Geral » Polícia


03/08/2018 | 15h39min

Quatro ocorrências de furtos arrombamentos foram registradas nas últimas horas em Santiago

Crimes ocorreram em diferentes pontos da cidade

Quatro ocorrências de furtos arrombamentos foram registradas nas últimas horas em Santiago. Na Rua Júlio Serafini, 455, bairro Nei Pereira, a mulher de iniciais ALL informou na polícia que ao chegar em casa constatou arrombamento da janela do quarto.

 

De seu interior foram furtadas roupas, joias, uma bomba de chimarrão de ouro e prata, cosméticos e uma máquina fotográfica, entre outros objetos.

 

Na Rua Marechal Deodoro, 55, bairro Gaspar Dutra, a moradora ao acordar percebeu que a porta da frente da casa estava aberta, dando falta de um aparelho celular, diversos cartões de bancos e de crédito e uma carteira de cor preta./ Na porta, não havia sinal de arrombamento.

 

Na Rua Joaquim de Matos Figueiredo, 224, também no Bairro Gaspar Dutra, o homem de iniciais WGS  registrou na polícia que ao chegar em casa se deparou com um individuo desconhecido, que ao perceber sua presença fugiu causando danos em duas janelas da residência.

 

Já na Rua Venâncio Aires (rua dos Poetas) 1485, Centro a mulher de iniciais AKD registrou que um homem desconhecido entrou em seu local de trabalho, abriu sua bolsa, retirando a quantia de R$ 110,00. A vítima tentou conter o autor, entrando em luta corporal, porém o ladrão conseguiu fugir. Imagens de câmeras de segurança poderão auxiliar na identificação do mesmo.


Veja também:


17/11/2018 | 10h18min

» Literatura: Livro mistura suspense e fantasia em reflexão sobre violência no país

17/11/2018 | 10h16min

» Economia: União já pagou este ano R$ 3,5 bi em dívidas atrasadas dos estados

17/11/2018 | 10h14min

» Educação: Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23


Comentários:


Voltar ao topo