No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h29min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Geral » Polícia


12/06/2017 | 14h10min

Quatro acidentes e dois casos de embriaguez são registrados em Santiago no final de semana

Em um dos casos, condutor de um Gol bateu o carro em uma viatura policial

Em Santiago, de acordo com resgistros da Brigada Militar (BM) quatro acidentes e dois casos de embriaguez foram no final de semana. Por volta das 02h10min de sábado, 10, uma guarnição quando em patrulhamento pela área central, deu voz de abordagem ao condutor de um VW/Gol, que se encontrava parado na via. Ao notar a aproximação da viatura policial ele fugiu em alta velocidade. 

 

Durante a fuga, o condutor perdeu o controle da direção e chocou-se contra uma viatura que apoiava o acompanhamento da ocorrência. O condutor, um jovem de 26 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Foi submetido ao teste do etilômetro, cujo resultado apontou 0,44mg/l na prova, e 0,59 mg/l  na contra prova. Além da embriaguez o condutor estava com sua CNH vencida há mais de 30 dias, e o veículo com o licenciamento também vencido. Ele fo preso e encaminhado a DPPA para providências.

 

Já as 23h10min do domingo, 11, uma guarnição compareceu em um bar localizado na Rua Marechal Deodoro, centro. Segundo informações, um homem chegou ao local embriagado e perturbava clientes. Quando a guarnição chegou ao endereço, os policiais flagraram o acusado saindo em um automóvel. Logo em seguida ele foi abordado e identificado. Como apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, foi convidado a realizar o teste do etilômetro, para o qual se negou. Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para providências. O delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil. O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.

 

 Também, foram autuados conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro.


Veja também:


17/08/2017 | 10h21min

» Denúncia: Proprietário rural é alvejado por cinco disparos de arma de fogo em Unistalda

17/08/2017 | 10h16min

» Denúncia: Homem é flagrado abusando sexualmente de uma criança de três anos de idade no bairro Alto da Boa Vista.

17/08/2017 | 10h07min

» Semana da Pátria 2017: Chegada do Fogo Simbólico da Pátria vai acontecer no próximo 22 de agosto


Comentários:


Voltar ao topo